Em Camutanga, Ricardo Teobaldo anuncia recursos para saúde e entrega veículo para o Conselho Tutelar

Saiba mais informações clicando no link

O dia de ontem foi de muita festa em Camutanga, na zona da mata do estado. Ao lado da prefeita Talita Fonseca (MDB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) participou da entrega de um veículo zero km para o conselho tutelar, fruto de uma emenda de sua autoria. O parlamentar também anunciou a destinação de recursos para custeio da saúde e participou da inauguração da nova sede do Conselho Tutelar no município. Também esteve presente Doda Soares, os vereadores Jessé de Romildo (Pres. da Câmara), Fernando de Venda, Sílvio Pimentel, Marcos Camelo, Antonio da Venda, Karlos Marone, além de membros do conselho tutelar.

O deputado Ricardo Teobaldo falou sobre as parcerias que vem desenvolvendo no município. “Nosso gabinete em Brasília é uma extensão do gabinete de Talita. Estamos entregando hoje esse carro para o conselho e anunciando a liberação de recursos para o custeio da saúde. Camutanga vive hoje um novo momento e me sinto muito honrado em participar dessa transformação”, destacou Teobaldo. 

A prefeita Talita celebrou a conquista do novo equipamento. “Agradeço ao empenho do deputado e esse olhar que tem ao povo de Camutanga. Precisamos garantir estrutura às entidades que estão diretamente ligadas às famílias e a estes cidadãos, como o conselho tutelar. Esse veículo irá ajudar e muito na agilidade dos atendimentos”, enfatizou.

COMENTÁRIOS