Em Canhotinho, Anderson Ferreira é festejado por agricultores e lideranças políticas

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi destaque durante a Festa do Agricultor, no município de Canhotinho, Agreste do Estado. Atendendo a um convite da prefeita do município, Sandra Paes, e dos deputados estadual Álvaro Porto e federal André Ferreira, o gestor da segunda maior cidade do Estado, visitou o distrito Olho D’Água e, nas ruas, foi chamado de “governador’.

Durante o evento, que reuniu lideranças políticas e de agricultores da região, o deputado Álvaro Porto classificou Anderson Ferreira como “futuro governador de Pernambuco”, destacando que ele é jovem, determinado e experiente, que tem transformado Jaboatão em uma referência de gestão para o Estado.

“O povo de Pernambuco espera um governador que seja firme, e não frouxo. Que tenha sensibilidade de identificar os problemas de cada região e a capacidade de resolvê-los. Vejo em Anderson Ferreira as melhores credenciais para comandar a oposição em Pernambuco. Tem carisma, é prefeito do segundo maior colégio eleitoral e preside o maior partido de oposição do Estado, o que garante a legenda, o tempo de TV e densidade eleitoral, já comprovada na sua trajetória política”, destacou Álvaro Porto.

A prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, por sua vez, disse que Anderson Ferreira hoje veio como prefeito de Jaboatão, mas também virá como amigo e governador de Pernambuco. Falando em nome de lideranças políticas da região, ex-prefeitos e vereadores, o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, reafirmou o apoio ao nome de Anderson Ferreira.

Ao agradecer o convite para o evento e as palavras das lideranças, o gestor de Jaboatão parabenizou os agricultores e a população presente e destacou o belo trabalho realizado por Sandra Paes e Alvinho Porto. Disse que, como prefeito, sente na pele as dificuldades dos municípios, pois as cidades e as pessoas foram abandonadas pelo Governo do Estado. E destacou que cada gestor teve que buscar soluções inovadoras para superar as dificuldades. E disparou em alto em bom som: “A chave vai virar. Pernambuco precisa mudar”.

COMENTÁRIOS