Em carta aberta, Rodrigo Novaes demonstra preocupação com o povo de Floresta

Saiba mais informações clicando no link

Por solicitação do deputado Fabrizio Ferraz, cadeia pública de Floresta será recuperada
Deputado Fabrizio Ferraz participa de entrega de sementes no Sertão de Itaparica
De olho em 2020, deputado Fabrizio Ferraz reúne grupo político em Floresta

As graves falhas e a inoperância da atual gestão da Prefeitura de Floresta foram tema de uma carta aberta divulgada, nesta sexta-feira (31), pelo deputado estadual licenciado e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. O parlamentar destacou sua preocupação com a situação da cidade, desamparada pela falta de obras, emprego, médicos e remédios, além da sujeira e desorganização vistas nas ruas.

“Andamos por todos os bairros, comunidades e assentamentos, e vemos de perto uma realidade dura, que exige de nós posição e atitude”, disse Rodrigo em trecho da carta. Ciente da necessidade de mudanças, Novaes ressaltou os esforços que tem feito para mudar este quadro. “Reunimos vereadores, ex-vereadores, lideranças, partidos políticos, cidadãos de bem, que querem, juntos, mudar essa situação. Nosso projeto é coletivo, sério, de quem entende o novo momento econômico que o país vive”, continuou Novaes.

Neste cenário, o secretário de Turismo aproveitou para apresentar o atuante jovem Gustavo Novaes como alternativa de solução aos problemas que o município tem enfrentado. “Apresentamos internamente o nome de Gustavo Novaes como pré-candidato a prefeito do município. Jovem, determinado, com sensibilidade e humilde. Gustavo acompanha nossa forma de trabalhar desde o início. Coerência e lealdade são predicados que não abrimos mão”.

Por último, Rodrigo Novaes se mostrou esperançoso com o futuro da cidade. “Tenho me esforçado muito, dedicado meus dias à construção de uma Floresta mais digna. O que acontecerá neste ano de 2020 é fundamental para podermos fazer mais. Queremos escrever uma nova história”, encerrou.

COMMENTS