Em Chã Grande, Sebastião Oliveira reforça o apoio à reeleição de Diogo Alexandre

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Sebastião Oliveira marcou presença, na noite desta segunda-feira (14), na convecção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, que buscará o seu quarto mandato. Sandro Advogado foi confirmado como vice.

Na ocasião, Sebastião destacou o trabalho de Diogo Alexandre nos três mandatos que esteve à frente da prefeitura. “Chã Grande continuará em boas mãos. É o que o povo quer. É o que a cidade merece. Diogo é um gestor que está totalmente alinhado às demandas atuais e o seu esforço sempre foi voltado para as pessoas que mais precisam”, frisou o parlamentar.

Oliveira aproveitou a ocasião para reforçar a sua parceria com o município e agradecer à receptividade que sempre teve por parte da população.

“Sempre fui muito bem acolhido pelo povo de Chã Grande. Reforço o meu compromisso de continuar trabalhando para atender os pleitos que beneficiam a cidade. Apenas em 2020, já consegui liberar, por meio de emenda parlamentar de minha autoria, cerca de R$ 3 milhões em recursos, para que Diogo pudesse investir na melhoria de vida da população. Cada vez mais fortalecida, essa parceria ainda vai render muitos frutos”, concluiu Sebá.

COMENTÁRIOS