Em clima festivo, Juliana de Chaparral autoriza obras de calçamento e revitalização da Rua do Canal no Centro de Casinhas

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, acompanhada do vice-prefeito Maciel Sales, secretários, vereadores e do esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, autorizou na manhã da quinta-feira (02.09) o início das obras de pavimentação e revitalização da Rua Pio XII, também conhecida como “Rua do Canal”, situada próxima ao Centro da cidade.

“Quero que todos vocês vejam como está essa rua hoje e como ela vai ficar. Nós vamos fazer o calçamento, pintar e rebocar os muros, porque eu tenho certeza que todos os moradores aqui da Rua do Canal vão bater no peito e dizer: ‘nós temos uma prefeita que olha pela nossa vida'”, disse a gestora.

“Nós hoje estamos assinando essa ordem de serviço, mas estaremos logo logo unidos numa festa ainda maior iniciando os serviços de asfalto do distrito de Oratório. Uma obra que eles não tiveram a capacidade de tirar do papel o dinheiro que estava encostado há tanto tempo. Se foi fulano ou sicrano que arrumou, mas eu só quero ver é quem vai assinar a ordem de serviço, se são eles ou serei eu junto com vocês”, observou Juliana, que segue cumprindo compromissos assumidos junto ao povo de Casinhas.

Dona Helena, que mora há 29 anos no local, disse que o calçamento representa a realização de um sonho da comunidade que aguardava há décadas por investimentos do poder público. “É a primeira vez que chega um benefício de infraestrutura aqui na rua, graças a atual gestão municipal. Muito obrigado, Juliana, estamos muito felizes”, comemorou a moradora.

COMENTÁRIOS