Em Convenção, Coelhinho garante maior coalizão de apoio político de Sirinhaém

A Frente Popular de Sirinhaém realizou ontem (16/09) a sua Convenção que homologou Coelhinho como candidato a prefeito e Dr. Ricardo como vice, além

André Ferreira aposta em Gilma Urquiza em Sirinhaém
SIRINHAÉM – Com o anúncio de novos apoios, Coelhinho garante maior aliança política no município
Onda Amarela de Coelhinho toma ruas de Sirinhaém


A Frente Popular de Sirinhaém realizou ontem (16/09) a sua Convenção que homologou Coelhinho como candidato a prefeito e Dr. Ricardo como vice, além da candidatura de mais de 60 lideranças que disputarão uma vaga na Câmara de Vereadores. O evento, que ocorreu no Centro Recreativo de Sirinhaém, ainda contou com a presença do prefeito Franz Hacker, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidente da Colônia dos Pescadores, autoridades religiosas e presidentes de todas as associações de agricultores do município, todos apoiadores da chapa Coelhinho/Dr. Ricardo.

“Hoje estamos diante da maior e mais representativa coalizão de força políticas da história de Sirinhaém unidas em torno de um candidato a prefeito. São pessoas que aprovam a continuidade do trabalho que foi realizado nos últimos anos”, destacou Franz Hacker.

Por sua vez, Coelhinho agradeceu pelos apoios e ressaltou o trabalho desenvolvido pelo prefeito. “Só tenho a agradecer a todas essas lideranças que se uniram em prol da continuidade do progresso de Sirinhaém. Iremos iniciar uma etapa importante do processo eleitoral e tomaremos as ruas junto com aqueles que carregam o sentimento  e desejam a manutenção do que está dando certo”, disse Coelhinho.

Finalizada a Convenção, as ruas de Sirinhaém foram tomadas por populares apoiadores da chapa Coelhinho/Dr. Ricardo. O episódio acabou por tomar uma proporção imensa que foi responsável por reunir uma verdadeira multidão vestida de amarelo. Tamanha dimensão, a Convenção é vista como uma das maiores Convenções na vista em Sirinhaém.

COMMENTS