Em Convenção, Isabel Hacker reúne expressivo grupo político para encarar reeleição

Saiba mais informações clicando no link


A coligação “Rio Formoso no Caminho Certo”, formada pelos partidos PSB, PSD, Patriota, PTC e PSDB, realizou nesta quarta-feira (16/09) a Convenção que homologou a candidatura à reeleição da prefeita Isabel Hacker e do vice Tião. O evento também foi responsável por homologar a candidatura de mais de 50 pré-candidatos a vereador.

Líder do palanque responsável pela união das maiores forças políticas do município, Isabel Hacker conta com o apoio de todos os 11 vereadores, além de ex-prefeitos, líderes de sindicatos e associações,  coalizão nunca vista na na história política de Rio Formoso.

“A força do nosso trabalho nos condicionou a formar a mais ampla coalização política do município, fruto do reconhecimento de que Rio Formoso segue no caminho certo”, destacou Isabel Hacker.

Com uma gestão marcada por muitas obras e ações, a prefeita fez questão de registrar parte do trabalho que desenvolveu no município. Pavimentação de ruas, reforma de todas as escolas da rede pública municipal, inclusive com a climatização de grande parte das unidades de ensino da Zona Rural, recuperação das estradas vicinais, implantação de iluminação leed, renovação da frota de veículos, aquisição de dois tratores, reforma do hospital e ativação do Raio X, além da reforma e compra de equipamento para as  9 UBS é parte daquilo que, junto com a nossa equipe competente, já realizamos nesses pouco mais de três anos”, disse a prefeita.

Ainda no evento, Isabel veiculou vídeos de apoio dos deputados federais Danilo Cabral e Pastor Eurico, além da deputada estadual Simone Santana.

COMENTÁRIOS