Em Convenção, Yves Ribeiro tem candidatura confirmada em Paulista

Saiba mais informações clicando no link


A Frente Partidária Pra Paulista ser Feliz, integrada pelo MDB, Rede e Partido Verde realizou convenção partidária nesta terça-feira(15). Na ocasião, foi oficializada a chapa completa da coligação, Yves Ribeiro para prefeito e Dido Vieira para vice-prefeito, ambos do MDB, e também dos 69 candidatos a vereadores.

O ato aconteceu no Espaço Armazém 10, centro da cidade, durante todo o dia de hoje.

A parte da manhã foi dedicada a palestras sobre os temas “A robótica educacional na formação do cidadão do Paulista” e A juventude e a Ansiedade.”

O próprio Yves abriu os trabalhos da tarde, reunindo-se com lideranças do movimento das mulheres. Por volta das 18h, teve início a ratificação das candidaturas da frente partidária.

Ao discursar na convenção, o emedebista afirmou que é preciso retomar o desenvolvimento econômico de Paulista, para gerar emprego, trabalho e renda para a população. “Se eleito, vou atrair investimentos públicos e privados para melhorar as condições de vida dos paulistenses. Não terei dificuldade alguma de recorrer ao governo federal para buscar recursos visando viabilizar projetos estratégicos para a cidade,” adiantou.  Yves fez também duras críticas à gestão do prefeito Júnior Matuto(PSB). “Essa administração não tem sensibilidade social, gastou mais de quatro milhões de reais com a contratação de cantores e bandas da Bahia para fazer o carnaval deste ano.

Enquanto isso, faltou dinheiro para combater o novo coronavírus,” denunciou. De acordo com o emedebista, “não importa se eles têm a máquina administrativa a seu favor, nós temos o povo do nosso lado, que tá revoltado com os escândalos de desvio de dinheiro público na atual gestão”, comentou ele, e emendou: “Vamos varrer a corrupção da Prefeitura pra Paulista ser feliz”, finalizou.

COMENTÁRIOS