Em defesa de Bolsonaro, futuro deputado estadual crítica Paulo Câmara

Em defesa de Bolsonaro, futuro deputado estadual crítica Paulo Câmara

Às vésperas de tomar posse como deputado estadual, Marco Aurélio, eleito pelo PRTB, partido do vice-presidente general Mourão, teceu duras críticas ao governador Paulo Câmara por conta da sua ausência na posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Acreditando ser injustificável a ausência do chefe do Poder Executivo de Pernambuco na posse do presidente, Marco Aurélio utilizou como exemplo a presença do presidente colombiano Evo Morales, em Brasília. “O presidente da Bolívia deu uma grande lição ao governador Paulo Câmara mostrando que ter responsabilidade com o coletivo não é submissão”, disse. “Em seu discurso de posse o governador Paulo Câmara falou em “ desarmar os palanques e os espíritos “, palavras bonitas , melhor seria que tivesse tomado posse pela manhã e ter feito o gesto de ir a posse do Presidente Bolsonaro a tarde , como fez outros governadores”, alfinetou Marco Aurélio. “Os pernambucanos não se podem dar ao luxo de ter um governador que fala de um jeito mas age de outro. Talvez ao ver Evo Morales na posse ajude ao governador entender as suas palavras que os palanques e os espíritos precisam ser desarmados e que lutar pelos interesses de Pernambuco não é submissão”, finalizou o futuro deputado estadual. Confira ainda: https://old.blogpontodevista.com/paulo-camara-alfineta-bolsonaro-pernambuco-jamais-admitiu-submissao-a-qualquer-poder/

Às vésperas de tomar posse como deputado estadual, Marco Aurélio, eleito pelo PRTB, partido do vice-presidente general Mourão, teceu duras críticas ao governador Paulo Câmara por conta da sua ausência na posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Acreditando ser injustificável a ausência do chefe do Poder Executivo de Pernambuco na posse do presidente, Marco Aurélio utilizou como exemplo a presença do presidente colombiano Evo Morales, em Brasília.

“O presidente da Bolívia deu uma grande lição ao governador Paulo Câmara mostrando que ter responsabilidade com o coletivo não é submissão”, disse.

“Em seu discurso de posse o governador Paulo Câmara falou em “ desarmar os palanques e os espíritos “, palavras bonitas , melhor seria que tivesse tomado posse pela manhã e ter feito o gesto de ir a posse do Presidente Bolsonaro a tarde , como fez outros governadores”, alfinetou Marco Aurélio.

“Os pernambucanos não se podem dar ao luxo de ter um governador que fala de um jeito mas age de outro. Talvez ao ver Evo Morales na posse ajude ao governador entender as suas palavras que os palanques e os espíritos precisam ser desarmados e que lutar pelos interesses de Pernambuco não é submissão”, finalizou o futuro deputado estadual.

Confira ainda:

Paulo Câmara alfineta Bolsonaro: “Pernambuco jamais admitiu submissão a qualquer poder”

COMENTÁRIOS