Em discurso na Alepe, deputado Joãozinho Tenório destaca sua luta pela recuperação de estradas e parabeniza ações do Governo do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Joãozinho Tenório

Na tarde de hoje (07), o deputado Joãozinho Tenório subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para falar sobre algumas pautas do seu mandato, bem como parabenizar ações do Governo do Estado.

O parlamentar iniciou seu discurso falando sobre a sua luta na recuperação de estradas, frisando a importância de atrair mais desenvolvimento, empregos e renda para a população.

“Sempre faço questão de mencionar a importância da recuperação das estradas de nosso estado, luta essa que já carrego como bandeira há algum tempo. Agora como deputado e junto ao governo estadual, vamos ter ainda mais autonomia e alcance para continuar esse trabalho com êxito. Nosso intuito sempre será trabalhar por mais desenvolvimento para Pernambuco e a questão da reestruturação da estradas, friso o quanto é importante para atrair empresas, gerando emprego e renda”, afirmou.

Ainda em seu discurso, Joãozinho parabenizou ações do Governo do Estado, como a iniciativa a governadora Raquel Lyra na determinação do funcionamento por 24 horas de Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher. Também elogiou Raquel pelo anúncio da convocação de novos professores aprovados em concurso público, além de mencionar o lançamento do Programa Cuida PE Mulher, que tem como objetivo realizar 20 mil procedimentos cirúrgicos eletivos voltados à mulher e mais de 7 mil consultas e exames.

Por fim, o deputado também falou sobre um requerimento que deu entrada na Casa Legislativa, que pede a criação de uma Comissão Parlamentar Especial que debata e acompanhe, junto ao Governo Federal, a possível cobrança de impostos e a destinação do dinheiro que porventura venha ser arrecadado.

“O objetivo é acompanhar junto ao Governo Federal, a regulamentação e a destinação de valores a serem arrecadados em virtude dos jogos de apostas”, finalizou o parlamentar.

COMENTÁRIOS