Em discurso na Câmara, Silvio Costa pede a pacificação do País após a eleição presidencial

Em discurso na Câmara, Silvio Costa pede a pacificação do País após a eleição presidencial

O deputado e vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Silvio Costa (Avante), pediu na tribuna da Casa “a pacificação do País” após a eleição presidencial, no segundo turno, dia 28 deste mês, em nome da democracia e da governabilidade. Eleitor de Fernando Haddad (PT), o deputado Silvio Costa conclamou (assista o vídeo) o candidato que ganhar a eleição - seja Haddad, seja Jair Bolsonaro (PSL) - a buscar o entendimento para governar, a pacificar o Brasil para manter a normalidade democrática e superar as crises política e econômica. “Em nome do País, ganhe quem ganhar é preciso pacificar (a população). O Brasil não suporta mais o confronto permanente. A palavra é pacificação. O País não aguenta mais quatro anos de radicalização”, afirmou Silvio Costa.

O deputado e vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Silvio Costa (Avante), pediu na tribuna da Casa “a pacificação do País” após a eleição presidencial, no segundo turno, dia 28 deste mês, em nome da democracia e da governabilidade.
Eleitor de Fernando Haddad (PT), o
deputado Silvio Costa conclamou (assista o vídeo) o candidato que ganhar a eleição – seja Haddad, seja Jair Bolsonaro (PSL) – a buscar o entendimento para governar, a pacificar o Brasil para manter a normalidade democrática e superar as crises política e econômica.
“Em nome do País, ganhe quem ganhar é preciso pacificar (a população). O Brasil não suporta mais o confronto permanente. A palavra é pacificação. O País não aguenta mais quatro anos de radicalização”, afirmou Silvio Costa.

COMENTÁRIOS