Em encontro caloroso, população de Panelas confirma apoio a Álvaro Porto e Iza Arruda

Saiba mais informações clicando no link

Iza Arruda Panelas Álvaro Porto
A cidade de Panelas, no Agreste, promoveu, nesta quinta-feira (28.07), recepção entusiasmada para o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), nome apoiado pelo grupo Panelas é pra Já na corrida pela Assembleia Legislativa. Ao lado do Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto e da pré-candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), também apoiada pelo grupo, Porto participou de encontro caloroso no qual pôde reforçar laços com correligionários, reiterar o compromisso com o município e expressar seu entusiasmo em seguir na luta com os panelenses.

A reunião, que confirmou o apoio às pré-candidaturas de Álvaro e Iza, contou com a presença do empresário Jackson Alexandre, do vice-prefeito Genilson Lucena, dos vereadores Joelmo, Zé Julio, Testinha, Pierre e Mano, além de suplentes de vereadores e lideranças da cidade e zona rural, que também reafirmaram apoio a Raquel Lyra (PSDB), para Governadora. Durante o evento, o ex-vereador Mica, acompanhado dos familiares, também anunciou a adesão ao projeto Panelas é pra Já.

De acordo com a avaliação dos organizadores, a participação massiva da população no encontro confirmou o sentimento de que o povo está cansado de falsas promessas e quer promover uma mudança real no município. “Seguimos em frente, pois a caminhada está só começando”, ressaltou o grupo, selando o respaldo à dobradinha Álvaro e Iza.

COMENTÁRIOS