Em encontro com governador, prefeito Noé Magalhães trata sobre obras de infraestrutura para Água Preta

Encontro também contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães


Importantes obras de infraestrutura no município de Água Preta foi pauta de encontro entre o prefeito Noé Magalhães (PSB) e o governador Paulo Câmara. A audiência ainda contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), representante do município no Legislativo Estadual.

“O trabalho para transformar a cidade de Água Preta está apenas começando. Hoje foi um dia muito importante para nosso município. Tive uma proveitosa reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que se comprometeu a trabalhar para a construção da estrada PE-96 que liga a PE-99 com destino ao distrito de Santa Terezinha, nas proximidades de Jacuípe-AL. Essa obra, sem dúvidas, irá trazer muito desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito Noé Magalhães.

Ainda na audiência o prefeito também solicitou melhorias no  abastecimento de água, construção de um aterro sanitário, criação de um posto policial na Agrovila Liberal, recapeamento da estrada principal e recuperação de estradas vicinais.

COMENTÁRIOS