Em encontro do PSD, prefeita Ridete Pellegrino faz discurso mirando em 2022

Saiba mais informações clicando no link


Acompanhada de toda base política dos vereadores do município, lideranças e filiados, a prefeita de Jaqueira, na Mata Sul, Ridete Pellegrino (PSD), participou nesta quarta-feira (15), no Recife, da confraternização estadual do partido. Além do presidente estadual da sigla, André de Paula, deputado Federal, o governador Paulo Câmara (PSB), também esteve ladeado dos políticos, como o deputado estadual licenciado e secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, e o deputado estadual Joaquim Lira.

Secretários estaduais e municipais, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios, lideranças e filados, também se confraternizaram durante a noite.

No discurso, a prefeita frisou a força da mulher na política e reforçou a articulação política do deputado André de Paula no Estado, principalmente no município. 

Ainda na fala, a primeira mulher, eleita, prefeita de Jaqueira, contou do apoio dado pelo parlamentar para o município e base política da gestora municipal.

“Pernambuco está muito bem representado na Câmara Federal, seria uma excelente escolha termos André de Paula, no Senado Federal”, revelou a prefeita.

COMENTÁRIOS