Em encontro do Republicanos, Nadegi defende fortalecimento dos municípios

Saiba mais informações clicando no link

AstraZeneca: Camaragibe antecipa de 90 para 60 dias a segunda dose
“Vou acabar com os alagamentos de Camaragibe”, diz Beto Accioly em caminhada no Jardim Primavera
Beto Accioly lança Camaragibe Inclusivo, um programa voltado às pessoas com deficiência

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, participou, nesta segunda-feira (29), de um seminário do Partido Republicanos que reuniu gestores municipais de Pernambuco filiados ao partido. O encontro teve objetivo de orientar a respeito da captação de recursos e garantir uma melhor governabilidade, sem desperdiçar as oportunidades demandadas pelos congressistas. Membros e técnicos do Centro de Apoio aos Municípios (CAM) mostraram como fazer projetos a serem aprovados no FNDE, por exemplo, com o suporte para conseguir os recursos por meio de um Plano de Ações Articuladas (PAR).

No encontro, a prefeita foi destaque ao apontar as necessidades que muitos municípios têm na hora de conseguir dinheiro. “Às vezes, se torna difícil conseguir uma emenda, um recurso, pela necessidade de última hora de enviar um projeto que a gente nem esperava que fosse pautado brevemente. Eu, enquanto gestora pública, entendo a necessidade de uma capacitação como essa e o apoio que nos é dado por parte do Republicanos, que mostra a possibilidade de tornar ágil e fácil quando a oportunidade bater à porta. Em Camaragibe fazemos assim. Isso só tem a fortalecer cada vez mais as cidades comandadas pelo nosso partido. Meu deputado federal e presidente do partido, Silvio Costa Filho, só engrandece as gestões com essa iniciativa; que só tem a acrescentar e fortalecer a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

O secretário de Governo, João Victor Queiroz, salientou que ações como essas são bem proveitosas para Camaragibe. “O município, com esse seminário, agora, não deixará passar um centavo sequer em se tratando de recursos. Muda a qualidade de vida dos cidadãos, muda a forma de gestão. Na ponta, as pessoas sentirão a diferença. Silvio Costa Filho só mostra a sua força, enquanto líder, ao pensar nos filiados da sigla que comanda; e ao pensar também nas pessoas de forma direta” acrescentou.

COMMENTS