Em evento de homenagem às mães, prefeito Franz Hacker anuncia investimentos

Em evento de homenagem às mães, prefeito Franz Hacker anuncia investimentos

Dando continuidade às homenagens do mês das Mães, a Prefeitura de Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado, realizou mais um evento. Desta vez, a ação foi realizada no Distrito de Barra de Sirinhaém. A festa que reuniu mais de 1.500 mães e contou com a presença do prefeito Franz Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, da vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais e vereadores, realizou o sorteio de vários brindes, entre eles fogões, Televisores, liquidificadores, além de outros. “Esses eventos que a prefeitura vem realizando em homenagem as mães servem como uma oportunidade para refletirmos o papel e importância que estas guerreiras possuem na nossa vida”, destacou o prefeito Franz Hacker. Durante a festividade, o gestor aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das realizações do seu governo e anunciou novos investimentos para o distrito de Barra de Sirinhaém. “Tem sido um grande desafio administrar o município em um período de crise, no entanto temos nos esforçado bastante não só para manter os serviços, mas para ampliá-los. A entrega de escola, quadra poliesportivas, caminhonetes 4x4, ambulância, entre outras ações realizadas somente neste ano, expressam o nosso compromisso com a população”, registrou Franz. O prefeito também fez questão de lembrar sua participação para a instalação de uma Companhia Independente que irá atender a região e anunciou novos investimentos na área de segurança pública. “Recentemente o governador Paulo Câmara, atendendo ao pedido dos prefeitos do Litoral Sul do Estado, anunciou a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar que garantirá o reforço policial no município de Sirinhaém. Para se somar a isto, gostaria de anunciar a todos vocês que hoje estou assinando a ordem de serviço para a instalação de câmeras de videomonitoramento que contemplarão toda a área central do distrito de Barra de Sirinhaém”, informou. Desde o início do mês, a Prefeitura de Sirinhaém já realizou eventos em homenagem às mães na sede do município, em Barreirão e no Distrito de Barra de Sirinhaém. Os próximos eventos deverão contemplar Santo Amaro, Ibiratinga, Vila 31 de Março e Aver o Mar. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Franz Hacker Sirinhaém - Blog Ponto de Vista - Imagem: Alisson Sá

Prefeito Franz Hacker participa de homenagem às mães em Barra de Sirinhaém – Imagem: Alisson Sá

Dando continuidade às homenagens do mês das Mães, a Prefeitura de Sirinhaém, no Litoral Sul do Estado, realizou mais um evento. Desta vez, a ação foi realizada no Distrito de Barra de Sirinhaém.

A festa que reuniu mais de 1.500 mães e contou com a presença do prefeito Franz Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, da vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais e vereadores, realizou o sorteio de vários brindes, entre eles fogões, Televisores, liquidificadores, além de outros.

Esses eventos que a prefeitura vem realizando em homenagem as mães servem como uma oportunidade para refletirmos o papel e importância que estas guerreiras possuem na nossa vida”, destacou o prefeito Franz Hacker.

Sirinhaém Dia das Mães Prefeito Franz Hacker - Imagem: Alisson Sá

Mães de Barra de Sirinhaém comparecem a evento realizado pela prefeitura – Imagem: Alisson Sá

Durante a festividade, o gestor aproveitou a oportunidade para fazer um balanço das realizações do seu governo e anunciou novos investimentos para o distrito de Barra de Sirinhaém.

Tem sido um grande desafio administrar o município em um período de crise, no entanto temos nos esforçado bastante não só para manter os serviços, mas para ampliá-los. A entrega de escola, quadra poliesportivas, caminhonetes 4×4, ambulância, entre outras ações realizadas somente neste ano, expressam o nosso compromisso com a população”, registrou Franz.

Prefeito Franz Hacker Sirinhaém - Blog Ponto de Vista - Imagem: Alisson Sá

Festa em homenagem às mães realizou sorteio de brindes – Imagem: Alisson Sá

O prefeito também fez questão de lembrar sua participação para a instalação de uma Companhia Independente que irá atender a região e anunciou novos investimentos na área de segurança pública. “Recentemente o governador Paulo Câmara, atendendo ao pedido dos prefeitos do Litoral Sul do Estado, anunciou a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar que garantirá o reforço policial no município de Sirinhaém. Para se somar a isto, gostaria de anunciar a todos vocês que hoje estou assinando a ordem de serviço para a instalação de câmeras de videomonitoramento que contemplarão toda a área central do distrito de Barra de Sirinhaém”, informou.

Prefeito Franz Hacker Sirinhaém - Blog Ponto de Vista - Imagem: Alisson Sá

Prefeito Franz Hacker assina ordem de serviço para a instalação de câmeras de videomonitoramento em Barra de Sirinhaém – Imagem: Alisson Sá

Desde o início do mês, a Prefeitura de Sirinhaém já realizou eventos em homenagem às mães na sede do município, em Barreirão e no Distrito de Barra de Sirinhaém. Os próximos eventos deverão contemplar Santo Amaro, Ibiratinga, Vila 31 de Março e Aver o Mar.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS