Em evento realizado pela UVB, prefeito de Bonito faz anúncio de várias obras e inaugurações de fábricas

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Bonito, no Agreste, Gustavo Adolfo (PSB), participou na manhã desta terça-feira (10), de um encontro de Vereadores realizado pela União dos Vereadores do Brasil e pela Câmara do Município.

Gustavo aproveitou o momento para anunciar diversas obras de infraestrutura para a cidade, dentre elas a recuperação das PEs 103 e 109. A primeira consiste na construção de um desvio ligando Bonito à Palmares, beneficiando centenas de agricultores que utilizam a estrada para o escoamento da produção agrícola.

Outras obras anunciadas pelo prefeito foram o início da construção do Parque Municipal do Mucuri-Himalaya, uma das maiores obras que integrará o turismo e o meio ambiente e o Compaz, o primeiro que será construído no interior do Estado.

Ambos os projetos foram assinados tanto por Gustavo, quanto pelo Governador Paulo Câmara em encontro realizado nesta segunda (09), no Palácio do Campo das Princesas. No encontro também foram discutidos as inaugurações das fábricas da Rio Bonito Embalagens e da multinacional japonesa Yazaki.

O anúncio das obras vem num momento em que o nome de Gustavo é ventilado para uma disputa por uma vaga na Alepe. Essa foi a segunda agenda no Palácio em menos de 15 dias, nas duas oportunidades o prefeito anunciou conquistas para o município.

COMENTÁRIOS