Em Ferreiros, Chaparral participa de evento ao lado de Clodoaldo Magalhães e do ex-prefeito Bruno Japhet

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Ferreiros Bruno Japhet Clodoaldo Magalhães
O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, na noite do último sábado (6), do tradicional “Arrasta Pé do Japhet”, evento promovido pelo ex-prefeito de Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco. Apoiado pelo ex-prefeito, Chaparral faz dobradinha na cidade com o deputado estadual e candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV), que também marcou presença no evento.

“Parabenizo o amigo ex-prefeito Bruno pela belíssima e animada festa. Também estiveram junto conosco nosso parceiro Clodoaldo Magalhães, os amigos Bruninho Japhet, Zé do Galo, Bim da Água e Fabiano, além da minha esposa e prefeita de Casinhas Juliana e o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva”, registrou Chaparral nas redes sociais.

TORITAMA – Na última sexta-feira (5), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) cumpriu uma nova agenda em Toritama, no Agreste, em companhia do prefeito Edilson Tavares (MDB), além de vereadores e secretários do município. Na ocasião, o ex-prefeito de Orobó e o atual gestor da Capital do Jeans concederam, juntos, entrevistas em duas emissoras de rádio locais.

Cléber Chaparral Toritama Edilson Tavares

“Participamos de uma entrevista na Rádio Toritama FM com os radialistas Paulo Sobral e Evandro Lins. Logo em seguida estivemos na Rádio Líder Falcão FM com os radialistas Matheus Tavares e Niedson Lopes. Foram dois momentos muito importantes para que a gente pudesse se apresentar ao povo de Toritama. Além do prefeito Edilson, também estiveram conosco os vereadores Loló, Derivaldo, Zé Neto e os secretários Serginho e Felipe, além do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, e vários outros amigos e amigas”, destacou Chaparral.

COMENTÁRIOS