Em Flores, no Sertão, Joaquim Lira participa de inauguração e visita obras importantes

Saiba mais informações clicando no link


Em mais uma volta pelo Estado de Pernambuco, ao lado do governador Paulo Câmara, o deputado Joaquim Lira esteve em Flores, no Sertão do Pajeú, para acompanhar um momento importante na vida da população local. Graças a seus requerimentos e às diversas articulações junto ao governo estadual, o parlamentar acompanhou de perto a inauguração do sistema de abastecimento de água das comunidades Alto Pedro de Souza e Riacho da Velha. A inciativa vai beneficiar diversos moradores da região, sobretudo os agricultores e comerciantes.

“Esse é mais um passo que marca o desenvolvimento dessa cidade, conhecida por ter um povo trabalhador e perseverante. A água é um bem comum, que mata a sede do sertanejo e cultiva os alimentos que garantem a sustância e a renda de muitas famílias. Gratidão é a palavra que me define no dia de hoje”, salientou o parlamentar.

Em mais uma empreitada em prol dos munícipes, Joaquim Lira não esteve sozinho, pois do seu lado tem um grande parceiro de vida pública: o prefeito Marconi Santana. Ambos aproveitaram a oportunidade para também visitar o canteiro de obras da PE-337.  A pista passa por uma requalificação e quando estiver pronta, deve beneficiar cerca de 40 mil pessoas, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Os moradores, muito em breve, contarão com novas praças e calçamentos, além da ampliação e reforma da Escola Estadual Onze de Setembro. “A nossa meta é transformar Flores em um grande canteiro de obras. Em parceria com Marconi, vamos trabalhando, buscando parcerias, fortalecendo vínculos e principalmente agindo, com ações práticas de desenvolvimento. O povo florense merece!”, finalizou Joaquim Lira.

COMENTÁRIOS