Em Igarassu, Mário Ricardo recebe Miguel Coelho de Petrolina

Os prefeitos trocaram experiências para implantar projetos


O prefeito de Igarassu Mário Ricardo recebeu na manhã desta segunda-feira (02/03), o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que veio conhecer de perto projetos de sucesso implantados no município.

Miguel Coelho ressaltou a liderança do prefeito de Igarassu para todo estado. “ A gente já é parceiro na Frente Nacional de Prefeitos, e Mário Ricardo é uma referência em toda Mata e Litoral Norte” , destacou o gestor de Petrolina.

Na ocasião, Mário Ricardo também esteve reunido com lideranças da região norte discutindo sobre as potencialidades dos municípios, visando realizar ações integradas. Os prefeitos de Igarassu e Petrolina estiveram no Complexo Hospitalar de Igarassu onde trocaram experiências.

“Em Petrolina vamos implantar até maio próximo, a primeira Maternidade Casa de Parto “, explicou o gestor Miguel Coelho, sobre o projeto que promete atender as mulheres da cidade.

” No sertão do estado, Miguel Coelho está fazendo a diferença e vamos trocar ideias visando implantar a maternidade de Igarassu”, adiantou o prefeito Mario Ricardo.

Participaram do encontro representantes dos municípios de Igarassu, Paulista , Abreu e Lima  Goiana , Condado, Itaquitinga, Araçoiaba, além do suplente de deputado , o empresário Miguel Ricardo de Igarassu.

Após a reunião, a comitiva visitou pontos turísticos do Sitio histórico, como o Museu Pinacoteca.

COMENTÁRIOS