Em Igarassu , prefeita Elcione comemora Dia do Servidor Público

Saiba mais informações clicando no link

Professora Elcione Prefeitura de Igarassu

Nesta quinta -feira (27),  véspera do dia que se comemora o Servidor Público (28/10) , a prefeitura de Igarassu por meio da secretaria executiva de Gestão de Pessoas , lembrou a data com anúncios e ações importantes para o funcionalismo.  Estiveram presentes a prefeita professora Elcione Ramos, o vice Amaury Henrique e servidores da gestão.

No Complexo de Tecnologia e Empreendedorismo e Negócios ( CETEN) foram oferecidos serviços de saúde , como testagem rápida e aferição da pressão arterial , palestras com Priscila Lapa gestora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas , o consultor jurídico (também do SEBRAE) Alberto Barros  e a apresentação do programa “ Mais Servidor”  , que valoriza o funcionalismo da prefeitura da cidade. A programação foi apresentada pelo secretário executivo Diego Semaan e Débora Gonçalves , gestão de RH ). No espaço,  alguns empreendedores locais colocaram em mostra e fizeram degustação de seus serviços para o público.

Os funcionários de Igarassu estão sendo contemplados com vários benefícios nas áreas de cultura e lazer , saúde , capacitação profissional e inovação , educação , alimentação , entre outras ações . De acordo com a prefeita Elcione , o incentivo à  valorização do nosso trabalhador deve começar pelos bastidores de quem já vem atuando para a melhoria do servidor e da população de Igarassu.  “ Na nossa gestão  , cuidamos das pessoas e o servidor também precisa dessa atenção e olhar , pois trabalhamos em parceria e o fruto de nossas ações é o resultado de muitas mãos atuando” , declarou a prefeita.

A professora Elcione, que é servidora efetiva da Educação municipal,  foi contemplada com o crachá que conta com um novo designer. O cartão  possui o código QR Code , nele todo servidor terá acesso às informações da secretaria de Gestão de Pessoas , como por exemplo , solicitar o seu contracheque. Alguns servidores e secretários foram agraciados com placa de destaque pela dedicação. Outra novidade anunciada no evento, é a Ginástica Laboral que será ofertada em todas as secretarias , para manter o bem-estar e evitar lesões no funcionalismo. Ao final do encontro, os servidores  participaram de um coffee break para comemorar a data.

COMENTÁRIOS