Em Ipojuca, Ministro do Turismo e o deputado Ricardo Teobaldo visitam praias atingidas por óleo

Em Ipojuca, Ministro do Turismo e o deputado Ricardo Teobaldo visitam praias atingidas por óleo

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, esteve nessa sexta-feira (25), juntamente com o deputado federal Ricardo Teobaldo, visitando a praia de Muro Alto, em Ipojuca, no litoral sul do estado. Durante o encontro, o ministro ressaltou os esforços em conjunto dos poderes e o papel da bancada federal nessas ações. Além da prefeita de Ipojuca, Célia Sales, acompanharam a visita o deputado federal Silvio Costa Filho, o Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, e representantes do trade turístico. O deputado Ricardo Teobaldo destacou a importância dessa ação conjunta. “É importante agradecermos o ministro que prontamente abriu sua agenda para vir a Pernambuco e acompanhar pessoalmente o problema que estamos vivendo. Essa é uma ação que não cabe política. É a hora de juntarmos, de unirmos os governos. Essa é uma ação em defesa da população, do meio ambiente e, principalmente, daqueles que tem em nosso litoral o seu emprego e sua renda”, ressaltou. Já o ministro Marcelo Álvaro Antônio ressaltou a importância da vocação turística da região. “O deputado Ricardo Teobaldo esteve com a gente em Brasília, juntamente com o trade turístico, destacando a necessidade de acompanharmos pessoalmente essa realidade. A região aqui está completamente apta à frequentação de turistas, por isso é importante o Brasil saber disso. Encontramos uma ação rápida e efetiva dos governos e uma situação de completa normalidade”, destacou.

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, esteve nessa sexta-feira (25), juntamente com o deputado federal Ricardo Teobaldo, visitando a praia de Muro Alto, em Ipojuca, no litoral sul do estado. Durante o encontro, o ministro ressaltou os esforços em conjunto dos poderes e o papel da bancada federal nessas ações. Além da prefeita de Ipojuca, Célia Sales, acompanharam a visita o deputado federal Silvio Costa Filho, o Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, e representantes do trade turístico.

O deputado Ricardo Teobaldo destacou a importância dessa ação conjunta. “É importante agradecermos o ministro que prontamente abriu sua agenda para vir a Pernambuco e acompanhar pessoalmente o problema que estamos vivendo. Essa é uma ação que não cabe política. É a hora de juntarmos, de unirmos os governos. Essa é uma ação em defesa da população, do meio ambiente e, principalmente, daqueles que tem em nosso litoral o seu emprego e sua renda”, ressaltou.

Já o ministro Marcelo Álvaro Antônio ressaltou a importância da vocação turística da região. “O deputado Ricardo Teobaldo esteve com a gente em Brasília, juntamente com o trade turístico, destacando a necessidade de acompanharmos pessoalmente essa realidade. A região aqui está completamente apta à frequentação de turistas, por isso é importante o Brasil saber disso. Encontramos uma ação rápida e efetiva dos governos e uma situação de completa normalidade”, destacou.

COMENTÁRIOS