Em Ipojuca, ministro e prefeita assinam ordem de serviço para obra no IFPE

O ministro da Educação, Mendonça Filho, e a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinaram nesta quinta-feira (18) ordem de serviço para a construção da biblioteca do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) campus Ipojuca. A obra deve ser entregue em 8 meses e vai beneficiar alunos, professores e moradores. Estiveram presentes ainda o secretário municipal de educação, Noberto Júnior, o secretário de governo, Romero Sales, a secretária da mulher, Bianca Lacerda, a secretária de saúde, Adelaide Caldas, além da reitora do IFPE, Anália Keila Rodrigues Ribeiro, e do diretor-geral do IFPE campus Ipojuca, Ênio Camilo de Lima. O documento foi assinado no campus do instituto em Ipojuca. De acordo com a assessoria de comunicação do IFPE, a obra deve começar até o final deste mês e ao todo serão investidos R$ 2.268.000,00 milhões. Com 893m², a biblioteca do Instituto Federal de Pernambuco também será aberta para a comunidade. No local, haverá salas de informática, reunião, autógrafo, recuperação de livros, acervo, leitura, entre outras. O IFPE campus Ipojuca está localizado no Km 14 da Rodovia PE 60, em Vila Califórnia, no centro do município. O telefone para contato é o (81) 3311-2513.

Prefeita Célia Sales participa de solenidade em Ipojuca (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

Prefeita Célia Sales participa de solenidade em Ipojuca (Foto: Marly Ribeiro/Secom)

O ministro da Educação, Mendonça Filho, e a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinaram nesta quinta-feira (18) ordem de serviço para a construção da biblioteca do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) campus Ipojuca. A obra deve ser entregue em 8 meses e vai beneficiar alunos, professores e moradores. Estiveram presentes ainda o secretário municipal de educação, Noberto Júnior, o secretário de governo, Romero Sales, a secretária da mulher, Bianca Lacerda, a secretária de saúde, Adelaide Caldas, além da reitora do IFPE, Anália Keila Rodrigues Ribeiro, e do diretor-geral do IFPE campus Ipojuca, Ênio Camilo de Lima.

O documento foi assinado no campus do instituto em Ipojuca. De acordo com a assessoria de comunicação do IFPE, a obra deve começar até o final deste mês e ao todo serão investidos R$ 2.268.000,00 milhões.

Com 893m², a biblioteca do Instituto Federal de Pernambuco também será aberta para a comunidade. No local, haverá salas de informática, reunião, autógrafo, recuperação de livros, acervo, leitura, entre outras.

O IFPE campus Ipojuca está localizado no Km 14 da Rodovia PE 60, em Vila Califórnia, no centro do município. O telefone para contato é o (81) 3311-2513.

COMENTÁRIOS