Em Ipojuca, Paulo atende pleitos da deputada Simone Santana por mais segurança e abastecimento de água

Em Ipojuca, Paulo atende pleitos da deputada Simone Santana por mais segurança e abastecimento de água

O conjunto de obras e serviços lançado ontem (30/11) pelo governador Paulo Câmara, em Ipojuca, é resultado de pleitos oficializados em requerimentos da deputada estadual Simone Santana (PSB). Desde que assumiu o mandato, a parlamentar vem articulando com o Palácio do Campo das Princesas a viabilização de obras estruturadoras para o município. Entre as principais demandas da socialista, figuram o abastecimento de água e o policiamento ostensivo em Ipojuca. Na manhã que marcou a inauguração do Sistema Adutor de Porto de Galinhas, Muro Alto, Maracaípe e Nossa Senhora do Ó; a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação e sinalização da estrada de acesso a Muro Alto; e o lançamento do reforço da segurança no município, a deputada afirmou que os anúncios devem ser acompanhados de obras de impacto que alcancem todo o município. “Aqui fica um registro pra que outras áreas do Ipojuca possam ser beneficiadas com a ampliação do abastecimento de água, como o Campo do Avião e Camela”, frisou a parlamentar. Veja a relação de requerimentos assinados pela deputada solicitando reforço no policiamento e ampliação do abastecimento de água na região: 8218/17 - Solicita policiamento ostensivo no município Ipojuca; 4419/16 - Solicita policiamento ostensivo no município do Ipojuca; 2121/15- Solicita implantação da CIATUR em Porto de Galinhas; 1675/15 - Solicita a regularização do abastecimento de água pra Porto de Galinhas, Salinas, Socó e Maracaipe;

Simone Santana Ipojuca

O conjunto de obras e serviços lançado ontem (30/11) pelo governador Paulo Câmara, em Ipojuca, é resultado de pleitos oficializados em requerimentos da deputada estadual Simone Santana (PSB). Desde que assumiu o mandato, a parlamentar vem articulando com o Palácio do Campo das Princesas a viabilização de obras estruturadoras para o município. Entre as principais demandas da socialista, figuram o abastecimento de água e o policiamento ostensivo em Ipojuca.

Na manhã que marcou a inauguração do Sistema Adutor de Porto de Galinhas, Muro Alto, Maracaípe e Nossa Senhora do Ó; a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação e sinalização da estrada de acesso a Muro Alto; e o lançamento do reforço da segurança no município, a deputada afirmou que os anúncios devem ser acompanhados de obras de impacto que alcancem todo o município. “Aqui fica um registro pra que outras áreas do Ipojuca possam ser beneficiadas com a ampliação do abastecimento de água, como o Campo do Avião e Camela”, frisou a parlamentar.

Veja a relação de requerimentos assinados pela deputada solicitando reforço no policiamento e ampliação do abastecimento de água na região:

8218/17 – Solicita policiamento ostensivo no município Ipojuca;

4419/16 – Solicita policiamento ostensivo no município do Ipojuca;

2121/15– Solicita implantação da CIATUR em Porto de Galinhas;

1675/15 – Solicita a regularização do abastecimento de água pra Porto de Galinhas, Salinas, Socó e Maracaipe;

COMENTÁRIOS