Em Ipojuca, Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos atende solicitações da deputada Simone Santana

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta quinta-feira (11), a deputada estadual Simone Santana (PSB) cumpriu várias agendas no município de Ipojuca ao lado da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista. Elas vistoriaram três locais que estão em obras no município, em cumprimento a reivindicações da parlamentar. Esteve presente também o ex-prefeito da cidade, Carlos Santana.
A primeira parada aconteceu na entrada da comunidade Zé Pojuca, em Nossa Senhora do Ó, sendo uma demanda da população que chegou ao gabinete da parlamentar pela dificuldade de acesso à localidade e foi atendida pela mesma por meio da Indicação nº 4687/2021. Na ocasião, já pode ser observada a implantação da faixa de pedestres e a instalação do semáforo, com o objetivo de reduzir os acidentes na travessia da PE-009.
Logo após, a socialista seguiu para vistoriar a Ponte do Caxito, solicitação feita pelo seu mandato desde 2015, ainda na primeira legislatura. A reforma estrutural e a colocação das cabeceiras na ponte estão em andamento, além da sinalização da PE-38 na mesma altura para tornar o lugar mais seguro.
Por fim, a comunidade Campo do Avião, em Ipojuca Sede, recebeu Simone Santana e Fernandha Batista para conferir o abastecimento de água na região. Foi constatado o atendimento à Indicação nº 4771/2021 da deputada, uma vez que a água já chegou nas ruas principais e deve chegar na área das escadarias no segundo semestre deste ano. No total, serão 12 escadarias contempladas.
“As três demandas são pleitos nossos que já foram reiterados algumas vezes junto ao Governo do Estado. Ficamos felizes com a realização dessas obras que mudarão a vida dos ipojucanos para melhor. Seguimos vistoriando e firmando o compromisso de ir em busca de ações resolutivas para o município”, destaca a parlamentar. Para a secretária, esses trabalhos têm grande impacto social, trazendo segurança e conforto para os moradores, sobretudo nas rodovias. “Recebemos essas indicações da deputada Simone Santana e, para nós, é uma satisfação poder contribuir com a melhoria na vida da população de Ipojuca”, complementa.

COMENTÁRIOS