Em Ipojuca, servidores ganharão reajuste de 7,64%

Em Ipojuca, servidores ganharão reajuste de 7,64%

A Prefeitura do Ipojuca e o Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais fecharam acordo, nesta sexta-feira (18), para que os servidores municipais tenham um reajuste salarial de 7,64% - o maior entre os principais municípios do Estado. O ticket alimentação terá o reajuste de 50%. A medida foi confirmada pela Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e é válida apenas para servidores efetivos. Comissionados e servidores prestados ficam de fora deste acordo, que entra em vigor a partir do mês de setembro, e será retroativo ao mês de maio. Os professores, mesmo efetivos, também não terão direito ao reajuste, porque o piso salarial deles já foi reajustado no mês de janeiro, com o mesmo percentual. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura do Ipojuca possui 1.869 servidores efetivos que serão beneficiados.

Prefeitura do Ipojuca

Prefeitura do Ipojuca

A Prefeitura do Ipojuca e o Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais fecharam acordo, nesta sexta-feira (18), para que os servidores municipais tenham um reajuste salarial de 7,64% – o maior entre os principais municípios do Estado. O ticket alimentação terá o reajuste de 50%.

A medida foi confirmada pela Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e é válida apenas para servidores efetivos.

Comissionados e servidores prestados ficam de fora deste acordo, que entra em vigor a partir do mês de setembro, e será retroativo ao mês de maio.

Os professores, mesmo efetivos, também não terão direito ao reajuste, porque o piso salarial deles já foi reajustado no mês de janeiro, com o mesmo percentual.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura do Ipojuca possui 1.869 servidores efetivos que serão beneficiados.

COMENTÁRIOS