Em Itambé, Aluísio Lessa visita comunidades rurais que vão receber recursos de emenda de sua autoria

Saiba mais informações clicando no link

Cumprindo agenda na Mata Norte pernambucana, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esteve, na tarde desta sexta-feira (02.10), em Itambé para visitar os engenhos Jardim e Merepe, que fazem parte das cinco comunidades rurais que serão beneficiadas com emenda parlamentar de sua autoria. A iniciativa vai assegurar investimento de R$ 100 mil para colocar em atividade os poços construídos nestas localidades.

“Vamos levar água para as torneiras de quem tanto precisa. Viemos contar a boa nova aos moradores do engenhos Jardim e Merepe e a expectativa é grande. Água é saúde, higiene. Água é vida. São ações como essa que nos enchem de entusiasmo para seguir trabalhando em favor da melhoria de vida do povo”, destacou o parlamentar

PE-75

Acompanhado pelo assessor da prefeita Graça Carrazonni, Frederico Carrazonni, Aluísio também conferiu a atual situação da PE-75, que nesta semana teve a licitação para a recuperação publicada pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) publicada no Diário Oficial. A iniciativa contou com articulação de Lessa.

“Em breve, a imagem da PE-75 deteriorada vai ficar no passado. Da recente reunião que tivemos com a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, com a presença do ex-prefeito de Itambé, Fred Carrazonni, e do assessor da prefeita Graça Carrazonni, Frederico Carrazonni, ela nos assegurou a recuperação da estrada”, ressaltou Aluísio.

COMENTÁRIOS