Em Itambé, Aluísio Lessa visita comunidades rurais que vão receber recursos de emenda de sua autoria

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Marcello Maranhão comemora escolha de Aluísio para o secretariado
Em Limoeiro, Aluísio Lessa cumpre agenda ao lado do prefeito Joãozinho
Em reunião com presidente da Compesa, prefeito Marcello Maranhão cobra investimentos para Ribeirão

Cumprindo agenda na Mata Norte pernambucana, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esteve, na tarde desta sexta-feira (02.10), em Itambé para visitar os engenhos Jardim e Merepe, que fazem parte das cinco comunidades rurais que serão beneficiadas com emenda parlamentar de sua autoria. A iniciativa vai assegurar investimento de R$ 100 mil para colocar em atividade os poços construídos nestas localidades.

“Vamos levar água para as torneiras de quem tanto precisa. Viemos contar a boa nova aos moradores do engenhos Jardim e Merepe e a expectativa é grande. Água é saúde, higiene. Água é vida. São ações como essa que nos enchem de entusiasmo para seguir trabalhando em favor da melhoria de vida do povo”, destacou o parlamentar

PE-75

Acompanhado pelo assessor da prefeita Graça Carrazonni, Frederico Carrazonni, Aluísio também conferiu a atual situação da PE-75, que nesta semana teve a licitação para a recuperação publicada pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) publicada no Diário Oficial. A iniciativa contou com articulação de Lessa.

“Em breve, a imagem da PE-75 deteriorada vai ficar no passado. Da recente reunião que tivemos com a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, com a presença do ex-prefeito de Itambé, Fred Carrazonni, e do assessor da prefeita Graça Carrazonni, Frederico Carrazonni, ela nos assegurou a recuperação da estrada”, ressaltou Aluísio.

COMMENTS