Em Jaboatão na sede da guarda municipal Joel da Harpa ouve pauta da categoria

Saiba mais informações clicando no link

O Deputado Joel da Harpa começou a semana junto aos guardas municipais de Jaboatão dos Guararapes. Na manhã desta segunda – feira, ele esteve na sede do Comando das Guardas daquele município para tratar das demandas da categoria. Ele foi recepcionado pelo presidente do Sindicato, Erick Daivison, secretário Josué Gonzaga e os diretores Letícia Brito e Marcos Antônio.

Em pauta, instalações da guarda municipal de Jaboatão, fardamento da categoria e, principalmente, o cumprimento da Lei nº 13.022 quanto ao armamento da categoria. Segundo Erick Daivison, o estatuto prevê, mas a gestão ainda não armou. “Queremos que Joel seja o facilitador entre a guarda e o Poder Executivo Municipal, nos ajudando a trazer benefícios para à categoria”, disse.

A defesa do trabalho da guarda municipal é uma das bandeiras do Deputado Joel da Harpa que tem realizado um amplo trabalho de acompanhamento da evolução da categoria nos municípios pernambucanos. Segundo o parlamentar, o papel da guarda no combate a violência é fundamental e vem trazendo ótimos resultados.

COMENTÁRIOS