Em Jaqueira, prefeita Ridete Pellegrino anuncia aula de zumba para população

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Ridete recebe presidente do ITERPE para tratar de conflitos agrários de Jaqueira
Ridete Pellegrino acompanha serviços de pavimentação asfáltica em Jaqueira
Jaqueira segue realizado a imunização de idosos de 70 anos ou mais


A prefeita de Jaqueira, na Mata Sul, Ridete Pellegrino confirma, que a partir da segunda semana de agosto, a Secretaria de Esportes do município, vai oferecer aulas gratuitas de zumba para a população. As inscrições começam hoje, segunda-feira (26) e seguem até o dia 6 de agosto. As vagas são limitadas. Podem participar pessoas a partir de 15 anos de idade em diante.

Para fazer o cadastro, é necessário comparecer presencialmente na Secretaria de Esportes, na Academia das Cidades, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 15h. Cópia de documentos como RG, CPF e comprovante de residência devem ser apresentados.

“Estamos oferecendo gratuitamente uma atividade que contribui ainda mais para a qualidade de vida da nossa população jaqueirense, uma ação onde adolescentes, adultos e idosos podem participar”, garantiu a prefeita Ridete Pellegrino.

As aulas que vão acontecer três vezes por semana; segunda, quarta e quinta-feira, serão realizadas em dois turnos, no começo do dia e fim da tarde. A secretaria comunica ainda, que todos os participantes precisam usar roupa adequada para atividade física e tênis. 

A zumba ajuda na qualidade de vida das pessoas, através da dança, apresenta diversos benefícios como queima de calorias, fortalecimento de músculos e perda de peso.

COMMENTS