Em Jaqueira, prefeita Ridete Pellegrino instala ​abrigo e beneficia mototaxistas

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaqueira
A gestão da prefeita Ridete Pellegrino atendeu uma antiga reivindicação dos mototaxistas da Praça Nossa Senhora Aparecida. Com quase uma semana instalado, o abrigo já vem trazendo os resultados que os trabalhadores esperavam há anos: conforto e mais proteção em dias de chuva e sol. A falta do local fixo provocava algumas insatisfações dos homens. Mas a realidade mudou desde a última semana de dezembro de 2022.

“Com esse abrigo, estamos oferecendo mais conforto para a população que utiliza o serviço de mototáxi em Jaqueira e ainda melhorar as condições de trabalho dos profissionais que se dedicam todos os dias” reforça, a prefeita Ridete Pellegrino.

O grupo existe há mais de 20 anos e os motociclistas trabalhavam em uma tenda improvisada. Com esta ação da Prefeitura de Jaqueira, 59 mototaxistas serão beneficiados.

“Quando era dia de feira e de festa, não tinha como ficar no local de trabalho. A tenda tinha que sair. Nesse improviso, o grupo se misturava no centro da cidade”, lembra o vice-presidente da Associação, Rafael Black Cia, de 29 anos. “Estamos agradecidos pelo espaço, estamos trabalhando tranquilos, com sombra, protegidos de sol e da chuva”, comemora Rafael que há 14 anos atua neste grupo de trabalho.

COMENTÁRIOS