Em João Alfredo, Zé Martins realiza grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhador

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de João Alfredo Zé Martins

O feriado de 1º de maio, dia do Trabalhador, foi marcado por uma segunda-feira de muita festa com sorteios de cerca de 300 brindes – como cestas básicas, ventiladores, sanduicherias e outros itens domésticos para a população de João Alfredo.

Um grande momento para o prefeito Zé Martins expressar o reconhecimento aos homens e mulheres, que com muita garra e determinação, exercem suas funções por todo município.

Estiveram na comemoração ao Dia do Trabalhador, o vice-prefeito Caboco, os vereadores, suplentes, lideranças comunitárias e secretários municipais.

Prefeitura de João Alfredo Zé Martins

Na oportunidade, foi realizado um grande show para animar os presentes, com o seresteiro joãoalfredense João Aires.

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, destacou essa importante iniciativa, “A gente trabalha para fazer a diferença na vida dos joãoalfredenses. Se eu pudesse e se a prefeitura tivesse condições, a gente dava um brinde a todo mundo, mas essa não é a realidade. Então, fomos buscar no comércio local, com os amigos e parceiros, os brindes para serem sorteados a nossa gente. Foram cerca de 300 prêmios distribuídos com muito amor e afeto”, contou.

COMENTÁRIOS