Em Lagoa de Itaenga, Bruno Pereira recebe apoio de Maninho do Moinho

Saiba mais informações clicando no link

Bruno Pereira São Lourenço da Mata

O candidato a deputado estadual Bruno Pereira recebeu um forte apoio em sua candidatura, o apoio do ex-candidato a prefeito de Lagoa de Itaenga, Maninho do Moinho, que ficou em segundo lugar nas eleições no município. A liderança, que obteve mais de seis mil votos, além de apoiar Bruno Pereira, também apoiará Miguel Coelho para governador de Pernambuco.

Para Bruno, o apoio de Maninho chega em um bom momento para fortalecer ainda mais seu grupo. “Maninho é comerciante, bastante conhecido em Lagoa de Itaenga, é um homem de bem e batalhador. Ao seu lado, vamos lutar para colocar Pernambuco de pé e garantir mais qualidade de vida aos pernambucanos”, disse o candidato.

O ex-prefeito de São Lourenço da Mata, que obteve na última eleição para prefeito 20.937 votos, segue nesta reta final, em busca dos indecisos. Em sua rede de apoio, Bruno conta com os candidatos federais Guilherme Uchoa Junior e Clodoaldo Magalhães, além do candidato ao governo do estado Miguel Coelho. Bruno também tem o apoio de fortes lideranças como Felipe Dantas (Camaragibe), André Melo, os vereadores Fabinho Pereira, Vavá do Povo e Salvador, todos de São Lourenço da Mata.

O candidato, que tem intensificado os movimentos de rua, no corpo a corpo, conta com apoio nas cidades de São Lourenço da Mata, principal reduto, Camaragibe, Inajá, Caruaru, Surubim, Carpina, Lagoa de Itaenga, Recife, Paudalho entre outras cidades.

COMMENTS