Em Lagoa de Itaenga, Miguel é recebido com festa e diz que vai levar obras de infraestrutura para a cidade

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Lagoa do Carro
Miguel Coelho parou Lagoa de Itaenga na noite desta segunda-feira (05). O candidato a governador pelo União Brasil atraiu uma multidão durante a Caminhada 44 pelas ruas do município do Mata Norte e, em um grande comício, disse que ao assumir o governo do estado vai levar obras de infraestrutura e pavimentação para a cidade.

Ao lado da prefeita Graça do Moinho, Miguel foi recebido com muita festa pela população. Percorrendo as principais ruas de Lagoa de Itaenga, o ex-prefeito de Petrolina teve a companhia também do deputado federal Ricardo Teobaldo, do ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho; vereadores e várias lideranças da região.

O candidato a governador questionou a população sobre o que o atual governo fez pela Mata Morte nos últimos oito anos. Miguel pediu apoio ao povo para intensificar a campanha que se aproxima da reta final do primeiro turno e declarou que chegou a hora de devolver a alegria aos pernambucanos. “Enquanto descíamos em caminhada, Dona Graça me dizia que estávamos pisando no asfalto que ajudamos a trazer. Pois anotem aí: quando eu for governador de Pernambuco vou trazer a usina de asfalto para Lagoa de Itaenga. A Mata Norte vai dar um grito de liberdade, de afirmação, e juntos vamos transformar Pernambuco”, afirmou.

Também na segunda, Miguel Coelho participou de duas motociatas. Em Lagoa do Carro, o ato, que reuniu mais de 100 motos e veículos, foi articulado pelo candidato a deputado federal Galo Cego e pelos vereadores Dona Lau, Marquinhos e Irmão Bosco. Já em Nazaré da Mata, o desfile foi finalizado com a inauguração do Comitê 44 do candidato a deputado estadual Kiko, ex-vereador da cidade.

No início da tarde, em Itaquitinga, Miguel participou de uma reunião de alinhamento da campanha articulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal, Irã Martins. Participaram do encontro Cassiano (prefeito de Condado), Carlinhos do Moinho (ex-prefeito de Carpina), José Pereira (ex-prefeito de Paudalho), Ivanildo Mendes (ex-vice-prefeito de Itaquitinga) e as lideranças locais Giedson, Vânio e Iraquitan.

COMENTÁRIOS