Em Lagoa Grande, deputada Roberta Arraes recebe o apoio da vereadora Rosa Farias

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Lagoa Grande
A deputada Roberta Arraes que segue ampliando e fortalecendo o seu grupo político para as Eleições 2022, anunciou na manhã de hoje (22), mais um importante apoio, desta vez da vereadora do município de Lagoa Grande, Rosa Farias.

A vereadora está no seu segundo mandato, tem uma história familiar política que iniciou com o seu pai, Sr. Erasmo Farias, que exerceu cinco mandatos como vereador e hoje é um grande líder e entusiasta da boa política.

A família da vereadora tem muitos serviços prestados e um grande reconhecimento do povo de Lagoa Grande. Na cidade, a parlamentar também conta com o apoio do líder comunitário, o jovem Cícero Sena, que faz um importante trabalho de assistência na saúde.

Para a deputada, que já vem ao longo do seu mandato trabalhando e destinando emendas parlamentares, contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Lagoa Grande, receber o apoio da vereadora, seu pai e de toda a família, só reforça mais o seu compromisso para com todos os lagoa-grandenses.

“Foi uma manhã de muita emoção e felicidade ao ser recebida na casa de Sr. Erasmo Farias, que é um homem íntegro e honrado, um verdadeiro líder e de uma família muito unida. Hoje com a sua filha vereadora, soma ainda mais uma história de muitos serviços prestados à população. Tomamos um tradicional café sertanejo regado de boas conversas. Agora daqui para frente caminharemos juntos e trabalharemos muito mais para todos os lagoa-grandenses. Saí de lá com mais responsabilidade de dar continuidade a esse grande trabalho que já é feito por toda essa família maravilhosa!”, afirmou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS