Em Lajedo, Léo do AR consegue apoio da oposição e situação em campanha pela UVP

Saiba mais informações clicando no link

Henrique Filho solicita a instalação de gradis na Ponte Cascavel
Gravatá conta os dias para a chegada de mais empregos com obra do Novo Atacarejo
Convidado por Joaquim Neto, prefeito de Gravatá, o vereador André Régis ministra curso de formação e desenvolvimento

Quando o assunto é unir forças, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR, consegue dinamizar com fluidez. Nesta quarta-feira (7) o candidato à presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) conseguiu garantir apoio incondicional da Câmara Municipal de Lajedo, distante 195 km do Recife.

O vereador e presidente da Câmara de Lajedo, Flaviano Quintino (MDB) declarou apoio a campanha da CHAPA 1. Além do chefe do legislativo, também estiveram no encontro, representando das bancadas de oposição e situação, os vereadores: Evandro Couto (PSD), Beto da Vila (PSB) e Luciano da Saúde (PSB).

“Na UVP não existe oposição e situação, existe UNIÃO. É a palavra chave de minhas propostas. Parece que a Câmara de Lajedo entendeu amplamente nossas propostas. A cidade tem potencialidade e desenvoltura política. Aqui, o parlamento está sempre unido para implementar o que é bom para sua gente. Obrigado pelo apoio de todos”, disse Léo do AR.

Apesar de haver divisão de bancadas, a Câmara de Lajedo é unida e tem trabalho para aprovar medidas e indicações importantes para o desenvolvimento da cidade. Com muito dinamismo, Flaviano Quintino tem administrado a Casa Vereador José Vital dos Santos.

COMMENTS