Em Lajedo, Léo do AR consegue apoio da oposição e situação em campanha pela UVP

Saiba mais informações clicando no link

“Ele tem um grupo muito forte em Gravatá”, destaca Luciana Santos ao comentar possível candidatura de Waldemar Borges
Secretaria de Desenvolvimento Agrário apresenta propostas de parcerias a prefeitos eleitos
Pedro Martiniano é o pré-candidato do PROS-PE à prefeitura de Gravatá

Quando o assunto é unir forças, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR, consegue dinamizar com fluidez. Nesta quarta-feira (7) o candidato à presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) conseguiu garantir apoio incondicional da Câmara Municipal de Lajedo, distante 195 km do Recife.

O vereador e presidente da Câmara de Lajedo, Flaviano Quintino (MDB) declarou apoio a campanha da CHAPA 1. Além do chefe do legislativo, também estiveram no encontro, representando das bancadas de oposição e situação, os vereadores: Evandro Couto (PSD), Beto da Vila (PSB) e Luciano da Saúde (PSB).

“Na UVP não existe oposição e situação, existe UNIÃO. É a palavra chave de minhas propostas. Parece que a Câmara de Lajedo entendeu amplamente nossas propostas. A cidade tem potencialidade e desenvoltura política. Aqui, o parlamento está sempre unido para implementar o que é bom para sua gente. Obrigado pelo apoio de todos”, disse Léo do AR.

Apesar de haver divisão de bancadas, a Câmara de Lajedo é unida e tem trabalho para aprovar medidas e indicações importantes para o desenvolvimento da cidade. Com muito dinamismo, Flaviano Quintino tem administrado a Casa Vereador José Vital dos Santos.

COMMENTS