Em mais uma ação de Aluísio Lessa por Camaragibe, Prefeita Nadegi Queiróz se reúne com a superintendente da Caixa

Em mais uma ação de Aluísio Lessa por Camaragibe, Prefeita Nadegi Queiróz se reúne com a superintendente da Caixa

Camaragibe segue vivendo uma onda positiva de boas notícias. Na manhã desta quinta-feira (08.08), como desdobramento da reunião ocorrida há duas semanas com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, e equipe, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, acompanhou a prefeita Nadegi Queiroz em um encontro com a superintendente da Caixa Econômica Federal, Simone Nunes. A reunião foi para tratar da liberação do projeto de R$ 15 milhões para o abastecimento de água de Camaragibe. Na reunião, também estiveram presentes a Secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, e os secretários municipais de Camaragibe Alex Norat, Eryka Luna, Arthur Cunha e outros. O projeto visa beneficiar todos os bairros da cidade e as comunidades de Aldeia de Baixo. Articulador das ações mais recentes do Governo de Pernambuco para Camaragibe, ressaltou que a agilidade a qual as iniciativas estão se realizando é fruto da dedicação de Nadegi Queiroz em querer a melhoria da cidade. "Seguimos trabalhando com Nadegi por boas novas para Camaragibe. É nítido o quanto ela deseja fazer a cidade prosperar e vamos seguir de mãos dadas para que a população seja beneficiada com o trabalho benéfico da gestão municipal. Prefeitura tem de trabalhar pelo bem do povo e em Nadegi temos a confiança de que Camaragibe está em boas mãos", afirmou.

Camaragibe segue vivendo uma onda positiva de boas notícias. Na manhã desta quinta-feira (08.08), como desdobramento da reunião ocorrida há duas semanas com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, e equipe, o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, acompanhou a prefeita Nadegi Queiroz em um encontro com a superintendente da Caixa Econômica Federal, Simone Nunes. A reunião foi para tratar da liberação do projeto de R$ 15 milhões para o abastecimento de água de Camaragibe.

Na reunião, também estiveram presentes a Secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, e os secretários municipais de Camaragibe Alex Norat, Eryka Luna, Arthur Cunha e outros. O projeto visa beneficiar todos os bairros da cidade e as comunidades de Aldeia de Baixo.

Articulador das ações mais recentes do Governo de Pernambuco para Camaragibe, ressaltou que a agilidade a qual as iniciativas estão se realizando é fruto da dedicação de Nadegi Queiroz em querer a melhoria da cidade. “Seguimos trabalhando com Nadegi por boas novas para Camaragibe. É nítido o quanto ela deseja fazer a cidade prosperar e vamos seguir de mãos dadas para que a população seja beneficiada com o trabalho benéfico da gestão municipal. Prefeitura tem de trabalhar pelo bem do povo e em Nadegi temos a confiança de que Camaragibe está em boas mãos”, afirmou.

COMENTÁRIOS