Em Maranguape I, Sérgio Leite apresenta propostas para a educação

Um dos bairros mais populosos da cidade do Paulista recebeu neste sábado (03) a caminhada do candidato a prefeito Sérgio Leite (Progressistas). Os

Saúde em Movimento chega ao 32º polo de atividades para idosos no Paulista
Paulista Locais e Sabores: projeto vai levar jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais para conhecer a cidade namorada do sol
Paulista realiza réveillon acima das expectativa e sem registro de violência

Um dos bairros mais populosos da cidade do Paulista recebeu neste sábado (03) a caminhada do candidato a prefeito Sérgio Leite (Progressistas). Os moradores de Maranguape I viram a “caravana da paz” circular pela Rua Nelson Ferreira, uma das principais do bairro, e tiveram a oportunidade de conversar com o candidato e ouvir suas propostas para a educação. Sérgio foi acompanhado por militantes e candidatos a vereador dos partidos Progressistas e Podemos.

Para a área educacional, o candidato conversou sobre algumas propostas. “Os estudantes do Paulista devem ter seus direitos respeitados. Isso significa escolas em boas condições, professores valorizados e motivados, fardamento entregue no início do ano letivo e merenda de qualidade. Isso é o mínimo e sequer é realizado pela gestão atual”, explicou Sérgio Leite. “Uma vez restabelecida a ordem no ensino, é hora de investir pesado na ampliação de escolas em tempo integral para alunos da educação infantil e na oferta de cursos de qualificação profissional para a população jovem e adulta”, adiantou o candidato.

Na gestão, Sérgio Leite propõe participação constante da sociedade. “Além de efetivar o Plano Municipal de Educação, criado por especialistas e técnicos da área junto com a comunidade escolar, vamos implantar o modelo de Gestão Democrática com o fortalecimento dos conselhos escolares e respeito ao processo de eleição direta dos diretores das escolas”, disse.

A caminhada seguiu durante toda a manhã pelo comércio do bairro e terminou com um pronunciamento do candidato: “Paulista quer mudança, mas isso exige coragem. Eu estou pronto e disposto para mudar nossa cidade. Nós somos a verdadeira oposição ao grupo que está se alternando no poder há 16 anos e a população sabe disso, tenho certeza de que os paulistenses não se deixarão levar pelas campanhas milionárias e estarão ao nosso lado para fazer as mudanças que vão melhorar a qualidade de vida na cidade”, pontuou Sérgio Leite.

COMMENTS