Em nota, Bebeto reafirma pré-candidatura à prefeitura de Tamandaré

Em nota, Bebeto reafirma pré-candidatura à prefeitura de Tamandaré

Nota do pré-candidato Bebeto (PMN) enviada ao Blog Ponto de Vista Amigos de Tamandaré, fizeram circular (não se sabe o autor), notícias inverídicas, afirmando que eu não seria mais candidato a Prefeito e outras mais, com o objetivo único de desconstruir minha candidatura. Parcialmente conseguiram, mas somente na mente de poucos incrédulos. Mas a verdade sempre aflora e renasce com mais força. Estou SIM Pré-Candidato a prefeito por Tamandaré. Serei o Candidato a Prefeito pelo PMN SIM!. Serei o Prefeito de Tamandaré, ungido por Deus e pelos homens e mulheres guerreiras, trabalhadoras, sérias e honestas de Tamandaré, para cumprir fielmente a missão que nosso bom Deus me designou e honrar o compromisso que fiz a este povo decente que acreditou e confiou. Serei o próximo Prefeito de Tamandaré, desafiando todos os prognósticos apresentados. Serei o Candidato a Prefeito desafiando todos os demais candidatos que dizem por aí que com Dinheiro comprarão os eleitores e ganharão a campanha, desafiando todos aqueles que dizem que só com dinheiro se ganha campanha. Mostrarei que estão errados e que tem muita gente séria em Tamandaré que não se vende, que não se compra e é com estas pessoas que conto para minha vitória nas urnas em 02 de outubro. Tenho projetos viáveis que nenhum outro apresentou. Projetos para o crescimento econômico de Tamandaré, para geração de emprego e rendas com segurança para nossas famílias. Irei com a participação dos cidadãos e cidadãs de Tamandaré, de todos os Profissionais da educação de meu município e com a ajuda de Deus, transformar Tamandaré em “Cidade Modelo em Educação” e na cidade de maior crescimento econômico de Pernambuco! Não tenho dinheiro nenhum e não quero dinheiro de empresário nenhum, para não ser obrigado a penhorar a prefeitura e fazer licitações fraudulentas e ainda, ficar preso nas mãos de corruptos e corruptores. Não vou comprar votos, não quero ficar humilhando as pessoas pobres, quero e vou valorizar o cidadão. O exemplo de quem compra votos está aí por toda parte, basta ligar a TV e acompanhar os noticiários. É o Juiz Federal Sérgio Moro, é a Polícia Federal, é Procuradores de Justiça descobrindo falcatruas em todas as esferas do poder público: Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e Empresários.  É chegada a hora de darmos um basta. FORA: PMDB, PT , PSB, PSDB, PR. Farei uma campanha limpa e democrática e sairei vitorioso. Será a campanha do tostão contra o milhão, mas com Deus na frente como guardião. Bebeto - Presidente municipal do PMN  

BebetoMaio

Nota do pré-candidato Bebeto (PMN) enviada ao Blog Ponto de Vista

Amigos de Tamandaré, fizeram circular (não se sabe o autor), notícias inverídicas, afirmando que eu não seria mais candidato a Prefeito e outras mais, com o objetivo único de desconstruir minha candidatura. Parcialmente conseguiram, mas somente na mente de poucos incrédulos. Mas a verdade sempre aflora e renasce com mais força.

Estou SIM Pré-Candidato a prefeito por Tamandaré. Serei o Candidato a Prefeito pelo PMN SIM!. Serei o Prefeito de Tamandaré, ungido por Deus e pelos homens e mulheres guerreiras, trabalhadoras, sérias e honestas de Tamandaré, para cumprir fielmente a missão que nosso bom Deus me designou e honrar o compromisso que fiz a este povo decente que acreditou e confiou.

Serei o próximo Prefeito de Tamandaré, desafiando todos os prognósticos apresentados. Serei o Candidato a Prefeito desafiando todos os demais candidatos que dizem por aí que com Dinheiro comprarão os eleitores e ganharão a campanha, desafiando todos aqueles que dizem que só com dinheiro se ganha campanha. Mostrarei que estão errados e que tem muita gente séria em Tamandaré que não se vende, que não se compra e é com estas pessoas que conto para minha vitória nas urnas em 02 de outubro.

Tenho projetos viáveis que nenhum outro apresentou. Projetos para o crescimento econômico de Tamandaré, para geração de emprego e rendas com segurança para nossas famílias.

Irei com a participação dos cidadãos e cidadãs de Tamandaré, de todos os Profissionais da educação de meu município e com a ajuda de Deus, transformar Tamandaré em “Cidade Modelo em Educação” e na cidade de maior crescimento econômico de Pernambuco!

Não tenho dinheiro nenhum e não quero dinheiro de empresário nenhum, para não ser obrigado a penhorar a prefeitura e fazer licitações fraudulentas e ainda, ficar preso nas mãos de corruptos e corruptores. Não vou comprar votos, não quero ficar humilhando as pessoas pobres, quero e vou valorizar o cidadão.

O exemplo de quem compra votos está aí por toda parte, basta ligar a TV e acompanhar os noticiários. É o Juiz Federal Sérgio Moro, é a Polícia Federal, é Procuradores de Justiça descobrindo falcatruas em todas as esferas do poder público: Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e Empresários.  É chegada a hora de darmos um basta. FORA: PMDB, PT , PSB, PSDB, PR.

Farei uma campanha limpa e democrática e sairei vitorioso.

Será a campanha do tostão contra o milhão, mas com Deus na frente como guardião.

Bebeto – Presidente municipal do PMN

whatshapp

 

COMENTÁRIOS