Em novo guia eleitoral, Coronel Feitosa diz que Mendonça perde para socialistas e convoca eleitor a esquecer a Delegada e “chamar o Coronel”

Saiba mais informações clicando no link


Faltando 11 dias para as eleições, o Coronel Feitosa (PSC) surpreendeu em seu novo guia eleitoral ao criticar diretamente os seus adversários, Mendonça Filho (DEM) e Patrícia Domingos (Podemos).

Nos primeiros segundos, Coronel Feitosa apresenta um histórico das últimas eleições disputadas por Mendonça à cargos majoritários. Diz que Mendonça perdeu as eleições que disputou desde 2006 para estes cargos, como a do Governo do Estado para Eduardo Campos, em 2006; à Prefeitura do Recife para João da Costa, em 2008, e Geraldo Júlio, em 2012.

Nas eleições para senador, perdeu para Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, no ano de 2018. Isso só mostra que, ao contrário do que diz, Mendonça Filho nunca venceu os socialistas do PT e do PSB, enquanto o Coronel afirma ser o único capaz a “eliminar” a esquerda da cidade.

A Delegada Patrícia também foi citada no guia eleitoral, com prints de suas postagens antigas no Facebook, onde chamou o Recife de “Recifílis”, os recifenses de “gente feia” e faltou com respeito com as empregadas domésticas, além de relembrar que a candidata ficou em casa durante a pandemia.

O Coronel Feitosa se apropriou do mote da Delegada Patrícia ao anunciar em seu guia eleitoral que, se o eleitor quer soluções para a cidade, não deve chamar a delegada, e sim o Coronel, nascido e criado no Recife, que ama e defende a sua cidade e o seu povo. “Você não pode chamar a Delegada. Tem que chamar o Coronel!”, diz a locução no vídeo.

Dessa forma, foi possível entender o recado que o Coronel Feitosa quis passar aos eleitores recifenses: que ninguém, mais do que ele, está preparado e tem experiência para assumir o cargo de Prefeito do Recife.

COMENTÁRIOS