Em Ouricuri, deputada Roberta Arraes entrega com o prefeito Ricardo Ramos, a primeira ambulância-UTI do Hospital Regional, através de emenda parlamentar

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Ouricuri Ricardo Ramos

Na manhã de hoje (19), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Ouricuri, para fazer a entrega da primeira ambulância-UTI ao Hospital Regional Fernando Bezerra, que teve a destinação de sua emenda parlamentar. A oficialização da entrega foi realizada com o prefeito do município, Ricardo Ramos, aos diretores administrativos e médico do HRFR, Irmã Fátima e Dr. Jean Saraiva.

O valor destinado pela deputada foi de R$ 240 mil e de acordo com Roberta, o equipamento chega para servir não só a população de Ouricuri, mas também da região do Araripe.
“A nossa população já chega em torno de 400 mil habitantes, e através de nossa emenda tive orgulho de entregar a primeira ambulância-UTI para o Hospital Regional”, afirmou Roberta.

Roberta Arraes que também é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social Da Alepe, tem feito um reconhecido trabalho quando o assunto é a interiozação dos serviços nas regiões de Pernambuco, sobretudo na saúde.

“Tivemos esses últimos dois anos muito difíceis por conta da pandemia da COVID-19, mas com a ajuda e parceria do Governo do Estado, conseguimos amenizar dores, salvando muitas vidas. Conquistamos mais de 70 leitos de UTI, 10 de UTI-neonatal, 20 leitos de UTI-Geral, hemodiálise nos leitos de UTI, e muitas outras conquistas e investimentos”, disse a parlamentar.

Por fim, Roberta mencionou o orgulho e felicidade que sente ao saber que tem feito um trabalho de cuidar do povo, através de seu mandato, levando melhorias para todos.
“Sigo a minha missão, trabalhando por nossa região e por todos os pernambucanos e pernambucanas.
Com trabalho e amor estamos renovando a esperança. Contem sempre comigo!”, frisou a parlamentar.

Ainda para a deputada, é fundamental que o Sertão do Araripe tenha total autonomia para resolver os problemas de saúde da população, sem precisar que as pessoas se desloquem para a capital, por isso ela tem essa bandeira e defesa em seu mandato, conquistar cada vez mais investimentos, como o Hospital do Câncer do sertão, fortalecendo os serviços de saúde na região.
“A minha meta é a real efetivação da interiorização dos serviços de saúde, dando mais dignidade a todos os pernambucanos e pernambucanas”, finalizou.

COMENTÁRIOS