Em Ouricuri, Raquel e Guilherme falam do Canal do Sertão e se comprometem em levar água do São Francisco para o Araripe

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Coelho Ouricuri Raquel Lyra

Após cumprir agenda em Araripina, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, seguiu para a cidade de Ouricuri, também no Sertão do Araripe. No município, ela participou do evento do Canal do Sertão, projeto defendido pelo candidato ao senado, Guilherme Coelho. No município, ela também inaugurou comitê, visitou a feira livre e o comércio.

O projeto do Canal do Sertão foi apresentado ao público por Guilherme Coelho. O objetivo é levar irrigação para 15 municípios do estado, sonho também cultivado pelo ex-deputado Osvaldo Coelho, pai de Guilherme, para garantir progresso através da irrigação para os municípios de Afrânio, Dormentes, Santa Filomena, Santa Cruz, Ouricuri, Trindade, Araripina, Ipubi, Bodocó, Exu, Moreilândia, Granito, Cedro, Serrita e Parnamirim.

“A água não vem sozinha. Com ela vem educação, segurança, saúde, empregos no comércio e na indústria. É prosperidade para todos. Já fizemos em Petrolina e vou fazer, junto com Raquel, por toda a região”, garantiu o candidato a senador.

“Com o Canal do Sertão, vamos potencializar a produção agropecuária dos municípios e também dar condições para que outras atividades possam ser colocadas em prática, a exemplo da fruticultura. Porém, a irrigação não vai proporcionar desenvolvimento apenas no campo, mas também em todas as áreas das cidades onde o programa vai chegar”, afirmou Raquel.

*Comitê -* Um pouco antes do evento do Canal do Sertão, Raquel inaugurou o seu comitê. O ato foi bastante prestigiado por lideranças e moradores de Ouricuri e de cidades da região.

“Como é bom ser recebida em Ouricuri com toda essa alegria. Estamos inaugurando este comitê, mas precisamos estar na rua, em busca cada vez mais de votos. Vamos ser o instrumento de mudança que Pernambuco precisa para a avançar. Chegando no segundo turno, seremos imbatíveis!”, discursou Raquel.

“É com grande alegria que recebemos hoje, aqui em Ouricuri, a nossa futura governadora Raquel Lyra, juntamente com o nosso também futuro senador, Guilherme Coelho. O município está fechado com vocês porque sabe que é a chapa mais preparada,” enalteceu Delvânia Sobral, vereadora e suplente do senador Guilherme.

Na feira e no comércio, Raquel conversou com as pessoas, escutou as suas reivindicações e se comprometeu em fazer com que os sertanejos deixem de ser invisíveis. “No meu governo, o Sertão terá vez e voz”, concluiu a candidata.

Participaram também da agenda de Raquel em Ouricuri, os candidatos a deputado federal, Nunes Rafael, Adalberto Alencar e Glaucia Andrade, e os candidatos a deputado estadual, Lamarth Piancó e Lucinha Mota.

COMENTÁRIOS