Em Palmares, Podemos vai caminhar com Altair Júnior

Saiba mais informações clicando no link


Nas vésperas do fim do recesso legislativo, o deputado federal Ricardo Teobaldo segue ampliando os espaços do Podemos em Pernambuco. Na manhã desta quarta-feira (29), em seu escritório político no Recife, o parlamentar acertou o apoio do Podemos a reeleição do prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB).

“Temos feito um movimento estratégico com o Podemos em Pernambuco, seja colocando candidaturas próprias onde existe o espaço ou levando o partido para fazer parte de outros projetos. Nosso objetivo é que o Podemos esteja presente em todos os municípios. Em Palmares estamos dando nosso apoio a reeleição do prefeito Altair. Ele tem feito uma gestão exitosa, principalmente nas áreas de saúde e educação, e acreditamos que esse trabalho precisa continuar”, afirmou o deputado Ricardo Teobaldo durante o encontro.

O prefeito Altair Junior comemorou a chegada da legenda. “É com muita alegria que recebemos o Podemos em nossa base. Agradeço ao deputado Ricardo Teobaldo por acreditar em nosso projeto”, frisou.

Nos últimos dias o Podemos tem intensificado as articulações políticas visando as eleições 2020. Além do apoio a reeleição do prefeito Altair Júnior, foram anunciadas candidaturas próprias nas cidades de Santa Terezinha (Delson Lustosa) e Surubim (Túlio Vieira).

COMENTÁRIOS