Em passagem pelo Agreste, Eriberto Medeiros reafirma compromisso com São João e Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros

O candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) visitou a feira do município de São João, no Agreste Meridional, ao lado do candidato a deputado estadual Cayo Albino (PSB). Acompanhado dos vereadores Heleno, Renato, Maguila e Toin Feio, de Garanhuns, além do ex-vereador Josias e o líder Heleno Bamba, o deputado participou de um café da manhã, seguindo desse giro pelo município, onde recebeu apoio da população.

“Tivemos a alegria de ajudar o município com algumas ações e emendas parlamentares, reforçando o atendimento à saúde, com a aquisição de um veículo para transportar pacientes. Mas, ao lado de Cayo Albino, com a ajuda dos nossos parceiros, queremos trabalhar muito mais por São João em Brasília, como deputado federal. E temos certeza que essa cidade promissora nos dará o apoio necessário para que possamos chegar mais longe”, afirmou Eriberto. O deputado ainda visitou diversas lideranças políticas no município de Caruaru, fortalecendo seus vínculos com o Agreste pernambucano.

SERTÃO – Ao lado da candidata a deputada estadual perita Sandra Santos (PSDB), o candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) se reuniu com apoiadores nos municípios de Ibimirim e Arcoverde, no Sertão do Moxotó, expandindo sua base ainda mais para o interior do Estado. Nos encontros, Eriberto reafirmou seu compromisso de trabalhar em prol dos municípios, buscando ações e recursos no Governo Federal pra garantir mais equipamentos públicos de educação, saúde e principalmente valorizando os profissionais de segurança.

Foto: Marcos Henrique

COMENTÁRIOS