Em Paudalho, cerca de 30 mil pessoas participam do 1º dia de shows no Polo Principal da Festa de São Sebastião

Saiba mais informações clicando no link

Festa de São Sebastião Paudalho
Nesta sexta-feira (20), dia de São Sebastião, a Festa em comemoração ao dia do Mártir foi ainda mais especial, com a continuação das atrações do Polo Cultural e a estreia das apresentações no Polo Principal, no Beira Rio, Centro de Paudalho.

No palco do Beira Rio, Xuxu A Perigosa brilhou como o primeiro show da noite, fazendo o esquenta para as mais de 5 horas que seguiriam. E mostrando todas as faces da nossa Festa democrática, Sirano e Sirino foram a segunda atração a subir no palco, trazendo todo ritmo do forró. E pra finalizar a noite, a Banda Sentimentos mexeu com o coração do público, fazendo todo mundo se emocionar e cantar junto madrugada adentro. Após esse tempo todo sem festa, Paudalho trouxe a tradição e a cultura dos festejos de São Sebastião, uma festa que engloba fé, cultura e muito forró. Dancei muito e estou curtindo com meus amigos e está tudo lindo”,  comentou a manicure Glaucia Santos. De acordo com a organização, a primeira noite reuniu cerca de 30 mil pessoas. 

RELIGIOSIDADE

O Polo Cultural, que está com atrações desde sexta-feira (13), teve um show religioso com o DJ Roony Moura, logo após a missa que celebrou o Santo, na Igreja de São Sebastião. “A festa de São Sebastião está muito animada. É uma alegria imensa poder estar aqui, celebrar e agradecer a Deus pela jovialidade de tanta gente que vem celebrar a Deus”, comentou o Padre Alex.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA

O fim de semana só começou, e muitas outras estrelas ainda vão participar dessa celebração da 154° Festa de São Sebastião. No Polo Principal, neste sábado (21), tem apresentações de Juarez (Ex-magníficos), Rogério Som e banda Tropikalia. E no domingo (22), os festejos serão encerrados com Fagner e Amandinha, O Conde Só Brega e Arreio de Ouro. Já no Polo Cultural, no sábado tem Padre Diego, e no domingo tem shows de Carpinteiro Rabecado e de Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte. “A gente tem muito orgulho da nossa Festa que é democrática. Uma festa familiar que tem todos os estilos. Deixo meu convite a todas as famílias para virem participar”, finalizou o prefeito Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS