Em Paudalho, Marcelo Gouveia entrega nova UBS no valor de cerca de R$1 milhão

Saiba mais informações clicando no link


A população de Paudalho, na Mata Norte, ganhou hoje (8) a Unidade Básica de Saúde Edson da Silva Belchior, na comunidade do Bobocão. De acordo com a Secretária de Saúde do município, cerca de R$ 1 milhão foram investidores na nova unidade que impressiona pelo tamanho e é dividida entre: consultório odontológico, três consultórios médicos, salas de vacina, de inalação, de observação e coleta, de esterilização e expurgo, entre outros cômodos.
Segundo o prefeito do município, Marcelo Gouveia (PSD), a UBS é a 10ª unidade inaugurada entre construção e reconstrução, em sua gestão. “Nós temos orgulho de dizer que hoje Paudalho tem uma rede na nossa Saúde de qualidade. Temos o Centro de Parto, a UPA, o Laboratório Municipal, a Farmácia, entre outros aparelhos e ações. Com essa nova UBS nós totalizamos 10 novas aqui na cidade. O paudalhense merece e é esse nosso objetivo: mais qualidade, mais bem-estar”, comentou.
Criação do CEO e outras ações
No momento, o gestor municipal ainda anunciou outras ações para as próximas semanas. “Na semana que vem vamos assinar a ordem de serviço para mais duas mil luminárias de led em nossa cidade. Nas próximas semanas também vamos assinar as ordens de serviço para as obras do Centro de Especialidades Odontológicas e o Centro de Reabilitação. Nós queremos que cada pessoa em Paudalho continue contando com nossa Saúde cada vez mais com qualidade e humanização”, finalizou o prefeito, Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS