Em Paudalho, obras de Parque Guabiraba seguem a todo vapor

Saiba mais informações clicando no link

Paudalho Parque Guabiraba
Pensando em disponibilizar um espaço de lazer, cultura e ambiente específico para a prática de eventos esportivos, a Prefeitura do Paudalho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente segue na construção do Parque Guabiraba, situado próximo aos bairros de Asa Branca e Santa Mônica. Iniciada em outubro de 2022, a obra já apresenta avanços.

Com o objetivo de proporcionar à população melhores condições do espaço público, o projeto conta com um investimento de R$ 3,7 milhões para construção da quadra poliesportiva e quadra de areia, assentamento de pavimento em intertravado para calçadas, e meio fio de contorno da pista de cooper e ciclofaixa.

O projeto contempla uma área total de 19.032,40m², contendo três entradas principais, passeio livre em calçadas mais largas, vagas de estacionamento e fechamento de todo seu perímetro com gradil para maior segurança e preservação dos equipamentos internos.

Para recreação e permanência, foi pensado em áreas de qualidade com cobertura vegetal, áreas de picnic e área para playground. Na zona esportiva, além de duas quadras poliesportivas, sendo uma delas em areia e outra em concreto polido, o Parque Guabiraba prevê local para futura academia ao ar livre e pistas de cooper e ciclofaixa que circundam todas as áreas e pontos do parque. “A gente vai criar um espaço para a família paudalhense se divertir, um local que proporcione qualidade de vida. Será um parque nos moldes dos grandes parques do Recife. O lazer é um direito e nós queremos que nossa população também usufrua disso”, destacou o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS