Em Paudalho, Semana da Criança terá mais uma vez parque de diversão gratuito

Em Paudalho, Semana da Criança terá mais uma vez parque de diversão gratuito

A Prefeitura do Paudalho realiza entre sete e doze de outubro 2019 a Semana da Criança, na cidade. A Programação disponibilizará um parque de diversão totalmente gratuito para os alunos das escolas de Paudalho que será montado no Pátio de Eventos Beira-Rio. A ação irá atingir estudantes tanto do Centro, quanto da Zona Rural no intuito de promover diversão para toda garotada. No último dia da programação, feriado dedicado à garotada, o parque será aberto para todas as crianças. O prefeito Marcelo Gouveia destacou a importância de proporcionar às crianças da cidade momentos de alegria e descontração. Para ele, a ação é inclusiva. “Essa é uma ação muito importante onde a gente visa levar à criança o direito à diversão e alegria… Sem sombra de dúvidas, esse é o momento onde todas as crianças são iguais, respeitando todas as diferenças”, comentou. Na programação ainda está prevista a distribuição de picolé, algodão doce, pipoca, entre outras guloseimas.

A Prefeitura do Paudalho realiza entre sete e doze de outubro 2019 a Semana da Criança, na cidade. A Programação disponibilizará um parque de diversão totalmente gratuito para os alunos das escolas de Paudalho que será montado no Pátio de Eventos Beira-Rio. A ação irá atingir estudantes tanto do Centro, quanto da Zona Rural no intuito de promover diversão para toda garotada. No último dia da programação, feriado dedicado à garotada, o parque será aberto para todas as crianças.

O prefeito Marcelo Gouveia destacou a importância de proporcionar às crianças da cidade momentos de alegria e descontração. Para ele, a ação é inclusiva. “Essa é uma ação muito importante onde a gente visa levar à criança o direito à diversão e alegria… Sem sombra de dúvidas, esse é o momento onde todas as crianças são iguais, respeitando todas as diferenças”, comentou. Na programação ainda está prevista a distribuição de picolé, algodão doce, pipoca, entre outras guloseimas.

COMENTÁRIOS