Em Paulista, Antônio Campos defende uma nova frente de oposição na cidade e mudança para Pernambuco

Em evento político, na cidade de Paulista, na noite de ontem (12), Antônio Campos defendeu uma nova frente de oposição ao Governo Municipal de Paulista e mudança com Armando Monteiro em Pernambuco. Na parte da noite Antônio Campos segue para o Recide onde participará de caminhada com Armando Monteiro no bairro do Pina. Recentemente o candidato lançou um aplicativo integrando suas redes sociais, um novo site e tem passado uma web série biográfica e lançado propostas e bandeiras para o seu mandato como Deputado Estadual. Na propaganda de televisão estreia hoje um novo VT onde será exibido um depoimento de Eduardo Campos sobre ele.

Em evento político, na cidade de Paulista, na noite de ontem (12), Antônio Campos defendeu uma nova frente de oposição ao Governo Municipal de Paulista e mudança com Armando Monteiro em Pernambuco.

Na parte da noite Antônio Campos segue para o Recide onde participará de caminhada com Armando Monteiro no bairro do Pina.

Recentemente o candidato lançou um aplicativo integrando suas redes sociais, um novo site e tem passado uma web série biográfica e lançado propostas e bandeiras para o seu mandato como Deputado Estadual.

Na propaganda de televisão estreia hoje um novo VT onde será exibido um depoimento de Eduardo Campos sobre ele.

COMENTÁRIOS