Em Paulista, Felipe do Veneza entra no DEM e vai disputar a prefeitura da cidade

Em Paulista, Felipe do Veneza entra no DEM e vai disputar a prefeitura da cidade

Felipe do Veneza, 41, é gestor do Veneza Water Park e vai concorrer a prefeitura da quarta maior cidade da região metropolitana, Paulista, que pela primeira vez pode ter segundo turno. Com perfil de gestão de eficiência, Felipe é se coloca na faixa direita da disputa." É preciso endireitar Paulista, em todos os sentidos da palavra, modernizar a gestão e a enxugar a política. É isso que me motiva à trocar a gestão privada pela pública. Tenho andado a cidade e as pessoas querem mudança, querem resultado com eficiência" destacou, o empresário.

(Foto: Zé Ronaldo, Mendonça Filho e Felipe do Veneza)

Felipe do Veneza, 41, é gestor do Veneza Water Park e vai concorrer a prefeitura da quarta maior cidade da região metropolitana, Paulista, que pela primeira vez pode ter segundo turno.

Com perfil de gestão de eficiência, Felipe é se coloca na faixa direita da disputa.” É preciso endireitar Paulista, em todos os sentidos da palavra, modernizar a gestão e a enxugar a política. É isso que me motiva à trocar a gestão privada pela pública. Tenho andado a cidade e as pessoas querem mudança, querem resultado com eficiência” destacou, o empresário.

COMENTÁRIOS