Em Paulista, Refis dá desconto de até 100% em juros e multas

Valores devidos até 31/12/2020 podem ser parcelados em até 36 vezes. Caso o pagamento seja feito em cota única, o desconto nas multas e juros será de 100%

Instigados pela decisão da justiça em afastar Junior Matuto, militância de Padilha realiza a maior caminhada da campanha
Em reunião na Caixa, Yves Ribeiro destaca projetos estratégicos de sua futura gestão em Paulista
Sérgio Leite participa de grande carreata em Paulista

Valores devidos até 31/12/2020 podem ser parcelados em até 36 vezes. Caso o pagamento seja feito em cota única, o desconto nas multas e juros será de 100%

A Prefeitura de Paulista, através da secretaria de Finanças do município, disponibiliza o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), com descontos de até 100% nos juros e multas para débitos vencidos. Como incentivo para os munícipes pagarem os valores atrasados, o programa foi iniciado no dia 1º de marçoe se estende até o final do mês de agosto.

Os débitos em aberto devidos até 31/12/2020 podem ser parcelados em até 36 vezes, com descontos nas multas e juros. Caso o pagamento seja feito em cota única, esse desconto será de 100%.

A medida visa mitigar o impacto econômico da pandemia na vida da população, bem como aumentar a arrecadação do município, diminuindo a inadimplência.

O pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser feito via internet, no site oficial da Prefeitura (https://www.paulista.pe.gov.br/site/), no menu “Portal do Contribuinte”. Pode ser realizado também presencialmente, na sede da Secretaria de Finanças – localizada no Paulista North Way Shopping.

No Portal do Contribuinte, é necessário preencher os dados básicos, como sequencial do imóvel, CPF ou CNPJ, e o vencimento. Com isso, serão apresentados os débitos a serem quitados, com os maiores descontos disponíveis.

Em razão da pandemia, a Prefeitura de Paulista sugere aos munícipes que, se possível, escolham a opção online. Caso seja preciso ir à Secretaria, a orientação é para o uso de máscara, higienização constante das mãos e respeito ao distanciamento social.

COMMENTS